Era a terceira vez de Seokjin no apartamento de Namjoon e dessa vez ele tinha certeza que iriam transar. Estavam namorando há várias semanas e, após anos, sabia exatamente quando tudo estava perfeito para tal coisa acontecer, ainda mais quando seu namorado estava em seu colo, beijando-lhe com intensidade enquanto se remexia de forma própria para excitá-lo.
— Ailee terminou comigo!
O grito de Amber juntamente com a porta batendo fez Namjoon pular do colo o namorado para o sofá, ainda com a respiração pesada. Seokjin xingou mentalmente enquanto buscava uma almofada e colocava por cima do colo.
— Como assim ela terminou com você? — Namjoon disparou, com uma mistura de choque com surpresa. — Vocês se amam!
— Pelo visto ela não me ama mais! — Amber disse, jogando no sofá, ao lado do melhor amigo. — E-ela não me ama mais, Joon...
A chinesa começou a chorar e Namjoon franziu a testa, logo a puxando para um abraço. Seokjin quis ficar com raiva, obviamente, porém não tinha como, não conhecendo Liu e sabendo que ela não era de se debulhar em lágrimas. Então, ele resolveu se fazer presente e ajudar mesmo que minimamente.
Seokjin se levantou e foi direto para a cozinha, preparar um suco para a moça. Diziam que água com açúcar poderia acalmar, mas ainda preferia a receita da sua mãe, mesmo que agora a mulher não quisesse realmente vê-lo nem pintado. Ele sorriu com a lembrança triste, porém não deixando de preparar a bebida para a doutoranda.
Liu ainda chorava quando Seokjin chegou com o suco de maracujá — uma fruta tropical que Namjoon tinha em sua cozinha por ter acesso aos melhores hortifruti da região —, logo entregando-o para a moça, que olhou o mais alto e fungou antes e começar a bebericar a bebida.
— O-obrigada — ela disse momentos mais tarde. — Está muito gostoso.
O confeiteiro sentia que não era a sua conversa para ter, mas Namjoon pediu para ele se sentar, então acabou ocupando um lugar o sofá, mesmo acreditando que era uma conversa de melhores amigos.
— Amy... queria morar junto comigo — explicou Amber, engolindo fundo. — Mas eu disse que não e ela terminou!
Namjoon olhou para o namorado para em seguida fitar a melhor amiga, um pouco confuso do que aquilo que Liu tinha acabado de lhe falar significava. Por que tinha se tornado amigo de alguém tão complicado? Nunca entenderia.
— Por que você disse que não quer morar com ela? — Namjoon arriscou, tentando entender o raciocínio da amiga. — Aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo?
— Sim... Eu estou apaixonada pela minha amiga do doutorado.
O loiro arregalou os olhos e Namjoon arfou antes de voltar a abraçar Amber. O que estava acontecendo à sua volta? Por que parecia perder tudo ainda mais estando tão vidrado no trabalho, principalmente agora que tentava não se importar com as piadinhas e os olhares de nojo lançados na sua direção?
— Céus, Amber... Você não falou isso — comentou o moreno, engolindo fundo. — Quem é? Ah... espera, eu já sei. A moça morena bonita com olhar enigmático, não é?
— Sulli — informou a chinesa, fungando mais algumas vezes. — Eu sou uma péssima pessoa, não é?
O analista não sabia ao certo o que falar, afinal não era de acordo com traições, porém conhecia Amber bem para saber que ela não tinha feito de propósito. Era realmente uma situação complicada.
— Não, querida. — Namjoon se adiantou a dizer, levando os dedos ao curto cabelo da amiga e afagando com cuidado. — Você não fez de propósito, Amber... Essas coisas acontecem, né, Jin? Às vezes os apaixonamos por quem menos esperamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...