Capítulo 57

2K 305 118
                                    

Era noite quando todos se despediram e Jimin abraçou a cada um com força, agradecendo pela visita e ajuda. Sinceramente, não sabia o que faria sem seus amigos, mas principalmente, não sabia o que faria sem seu Jungkook.

— Jaemin 'tá apagado e deve acordar só no Ano Novo — brincou Jungkook, largando a sandália pelo piso. — Mas eu o entendo, também estou morto.

— Não, não diz isso! — Jimin murmurou manhoso. — Eu quero ficar acordado até muito, muito tarde, matando essa saudade imensa que eu estou de você.

— Oh, nesse caso, vou precisar tomar meu Viagra.

— Jungkook!

O mais novo riu alto enquanto buscava os lábios de Jimin, pensando se eram ou não namorados. Mas não se importava com aquilo naquele momento, pois não queria estragar como tudo parecia perfeito.

— Kookie... Vamos tentar? — Jimin perguntou, mordendo o lábio inferior ao mesmo tempo que passava os dedos pela bochecha do mais novo. — Aquilo... vamos tentar?

— Sexo?

Jimin balançou a cabeça positivamente com aquilo. Era uma proposta ousada, ainda mais por não terem feito tal coisa antes, a não ser por telefone, o que já parecia ter sido em uma outra vida e ambos já tiveram muita vontade de tentarem cara a cara, mas o tempo nunca parecia certo.

— Se você quiser — Jimin falou, passando a língua nos lábios. — Mas... tudo bem se não for isso o que queira...

— É o que eu quero — Jungkook afirmou, sorrindo. — É o que eu mais quero, Minnie.

Park sabia que era arriscado o que estavam fazendo, que não deveria se envolver daquela maneira sabendo que em poucos dias o conto de fadas poderia ser apagado, porém o que faria se seu coração estava com pressa de ser amado por completo? A senhora Sook tinha razão quando disse que iria se arrepender a vida toda se não tivesse aqueles dias, aquele momento. Então, ali estava, abrindo todo o seu coração e ficando vulnerável para Jeon Jungkook fazer o que quisesse dele.

— Sou seu, Kookie — afirmou o mais velho, com um fraco sorriso. — Eu te amo.

Jungkook não esperou muito mais para tomar o mais baixo nos braços e beijar-lhe como há dias não podia fazer e de certa forma aumentava ainda mais aquela vontade de permanecer daquela maneira ainda mais tempo, aproveitando cada segundo dos lábios do outro moreno, que somente suspirava por entre seu beijo, levando os dedos ao cabelo do mais novo e puxando aos poucos, enquanto a boca de Jeon corria para o seu queixo e depois seu pescoço, arrancando leves e profundos suspiros de Park, que se deixou entregar, esquecendo suas preocupações.

Os dedos de Jungkook não demoraram para encontrar o caminho por baixo da camisa do outro, explorando com vontade cada parte que eles encostavam e assim deixando toda a derme de Jimin arrepiada junto com os arrepios a coluna do mais baixo, que se esqueceu do pudor e deixou gemidos saírem dos seus lábios, preenchendo o quarto de uma quentura que um pouco tarde demais o estudante percebeu que era somente o seu corpo reagindo ao do outro. Estavam quentes e excitados.

O corpo de Jimin procurava o do outro a cada momento, levantando e descendo o tronco assim como Jungkook fazia, não querendo perder o contato naquele momento que estavam dividindo. Eram muitas emoções e sensações envolvidas e não sabiam ao certo como lidar com aquilo. Então, optaram por não pararem, somente irem mais e mais a fundo, explorando tudo o que podiam naquele momento.

Os lábios de Jimin ficaram cansados de serem ignorados e deixarem de receber atenção para o seu pescoço, então Park puxou o cabelo do mais novo até Jungkook estar novamente com a boca na sua, sugando de leve sua língua de forma sensual. Aquele ato acelerou as coisas e, quando perceberam, estavam esfregando as línguas e gemendo a cada novo contato. Estavam entregues um ao outro sem nem se esforçarem para tal.

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora