Yoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar, o ruído do teclado sendo digitado e os gemidos de Hoseok. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira.
— Eu estou fazendo certo?
Min sentia-se cansado. Sua boca estava um pouco dormente e um dos lados da sua bochecha doíam, contudo era bom causar prazer no namorado.
— Amor... Vamos parar. — Hoseok engoliu fundo, controlando um gemido. — Você parece cansado.
— Não! Vou te chupar até você gozar!
— Céus...
O analista estava determinado, então logo voltou a abaixar a cabeça e tentar colocar toda a extensão do namorado na sua boca, sugando com força ao mesmo tempo que tinha a mão nos testículos do mais alto, torcendo para Hoseok chegar logo ao orgasmo.
Era a primeira vez do moreno com um pênis na boca, então era óbvio que ele errava e por vezes o mais alto não sentia nada com os movimentos do namorado, contudo Yoongi parecia aprender rápido, aplicando pressão e sugando nos lugares certos, deixando Hoseok com a dicotomia de pedir para ele parar — pois ainda tinha medo do mais velho odiar a experiência —, ou pedir para ele ir mais rápido e fundo. Provavelmente não aguentaria mais muito tempo, porém gostaria de aproveitar cada instante.
— Yoon... eu estou perto — avisou o ruivo, levando a mão ao cabelo do namorado e bagunçando-o para chamar sua atenção. — Você não precisa... ah... engolir... Deixa... hum...
Min não falou nada, somente tentou acelerar os movimentos, movendo a língua de forma que tinha percebido fazer o namorado sempre gemer mais alto. E então, Hoseok gozou; foi forte e rápido demais e Yoongi não conseguiu exatamente engolir todo o esperma, assim quando levantou o rosto, o fluído escorria pelos cantos da sua boca, deixando-o perdido sobre o que fazer em seguida.
Hoseok, ao ver a cena, teve que se controlar muito para não empurrar Yoongi contra o colchão e beijá-lo com volúpia; entretanto, não resistiu tanto assim, por isso se movimentou até ter a boca do namorado na sua, sentindo o seu próprio gosto em sua língua, principalmente quando a passou pelo queixo de Min, limpando todo o resíduo que se encontrava naquela parte da derme.
— E... aí? — Hoseok perguntou quando o outro já o fitava de olhos abertos. — Gostou?
Jung estava apavorado de o namorado odiar tudo, mesmo que parecesse loucura Yoongi o largar o aquilo, mas tinha medo, afinal nunca soubera o que esperar do futuro.
— Tem gosto de abacaxi.
O ruivo riu, não conseguindo evitar de abraçar o namorado naquele momento. Como podia amá-lo tanto que parecia nada mais importar? Nunca saberia.
— Você está rindo de mim — ponderou o moreno.
— Não! — disparou o ruivo, distribuindo alguns beijos pelo rosto do namorado. — Estou rindo porque ninguém nunca falou isso antes!
— Okay.
O mais alto então passou os dedos pelo cabelo do namorado e por algum motivo tirou o momento para observar cada detalhe da sua fisionomia e guardá-la me sua mente. Há tanto não se lembrava de estar tão feliz e agora parecia ter a chave da alegria na sua frente, por mais louco que fosse esse pensamento.
— Hobi, eu estou duro — avisou o analista.
— Oh, claro, claro... — Hoseok riu uma outra vez. — Vamos dar um jeito nisso, hn?
— Okay.
Yoongi já estava nu — surpreendentemente para o ruivo —, o namorado preferia ficar daquela maneira muitas vezes, contudo aprendera a se vestir para viver em sociedade. Dessa forma, quando começavam a se beijar com mais volúpia, o moreno já ia arrancando as roupas, o que sempre fazia o ruivo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...