Capítulo 16

3K 513 390
                                    

Yoongi não imaginou que o apartamento de Hoseok fosse tão apertado que até a porta ele mal conseguiria abrir, pois esta se chocava com a cama, tanto que até tinha uma marca na madeira do leito de tanto que Jung provavelmente se esquecia do fato e deixava uma se colidir com a outra.

— Eu falei que era apertado — Hoseok ponderou, vendo o olhar analítico de Yoongi. — É o que dá para eu pagar.

— Posso te emprestar dinheiro.

Jung riu suavemente da proposta, pois Yoongi era fofo além da conta e ele precisava rir ou então iria abraçá-lo.

— Não precisa, Yoon. Eu já estou conseguindo juntar um pouco e em breve devo encontrar outro lugar para morar, provavelmente perto de Jimin. Ele mora em uma região bacana — explicou o ruivo, retirando o casaco e colocando no gancho que tinha na porta. — Pode sentar na cama e se sentir em casa... Quer que eu ligue a televisão?

Min balançou a cabeça negativamente, sentando na beirada da cama e apoiando a sacola no chão. Ele aproveitou para observar melhor o espaço. Tinha mais uma porta no local e provavelmente era do banheiro; a cozinha ficava de frente para a cama e consistia em uma mini geladeira, um fogão elétrico de duas bocas, um micro-ondas acima da geladeira e uma televisão acoplada a parede, quase no teto.

— Yoon, se você se sentir desconfortável me avisa, okay? Não importa quando ou como, me avisa e a gente vai embora e faz outra coisa, pode ser? — Hoseok pediu, ele conseguia notar o mais velho analisando todo o espaço e possivelmente se sentindo claustrofóbico por se encontrar em um local tão pequeno.

— Está tudo muito limpo — Yoongi afirmou, pegando a sacola dele do chão. — Mas se você empurrar a cama um pouco para a direita e mover aquele organizador ali para perto da geladeira e colocar aquelas caixas debaixo da cama, dá para abrir a porta sem bater na cama — disse Min. — Eu posso ir ao banheiro? Estou apertado há uns minutos.

— Claro, claro... Tem papel debaixo da pia.

— Só irei urinar.

Jung riu sozinho quando Yoongi fechou a porta do banheiro. Min o fazia feliz sem nem ao menos tentar e realmente gostava daquela sensação.

O ruivo olhou para o seu apartamento e pensou em tentar organizá-lo naquele momento, porém, o som poderia ser irritante a Min, então somente foi até a sua geladeira pegar alguns ingredientes para preparar um jantar.

— Hoseok!

A voz alta de Yoongi assustou o ruivo, que largou tudo o que tinha na mão e correu para o banheiro, já pensando em como arrombaria a porta, entretanto o moreno logo abriu a porta, com um gato bege no colo.

— Ai! Esse gato sujo voltou! — reclamou Hoseok, retirando o bichano dos braços do analista. — Ele cisma em entrar pelo basculante enquanto 'tô no banho. Vou colocá-lo lá fora.

— Eu... achei fofinho.

Jung parou no lugar, virando-se para fitar Yoongi que não tirava os olhos do gato que agora ele segurava. Hoseok mordeu o lábio inferior, sentindo o animal se mexer no colo, como se quisesse voltar para os braços do analista.

— Você... quer ficar com ele? — Hoseok perguntou, um pouco surpreso.

— Quero! Eu posso?

— Acho que sim, se o seu irmão não se importar — Jung coçou a cabeça, sorrindo. — Mas o gato precisa de um banho.

— Okay.

Yoongi parou de prestar atenção em todo o resto e começou a fazer carinho no gato, sentando-se na cama de Hoseok e afastando a sacola para que o animal não pulasse dentro dela. Jung sorriu para como o analista parecia animado com um simples gatinho. Era fofo.

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora