Jungkook estava com tesão e quando isso acontecia, ele não se controlava muito. Então, quando o irmão foi dormir, o estudante resolveu mudar de roupa. O de cabelo cereja assim foi até o fundo do seu guarda roupa e pegou sua lingerie rosa.
Era um conjunto simples: uma calcinha de renda rosa com babados que valorizavam sua bunda e tinha uma profunda fenda bem na sua entrada e um casaquinho de saída de cama, em seda, também pink.
Jeon se olhou no espelho e gostou do que viu, porém faltava algo e isso era uma camada de batom bastante rosado, quase vermelho, em seus lábios. Agora sim estava tudo perfeito.
O estudante sorriu e buscou o celular, pronto para fazer um book pessoal.
Durante aqueles anos, aprendera uma coisa ou outra com Yoongi sobre fotografias — mesmo que o irmão não soubesse para que ele utilizava seus talentos —, então não foi difícil se posicionar nas melhores formas para se tornar mais sensual aos olhos de quem recebesse as fotos. Uma luz aqui, um nuance ali e pronto! Estava tudo perfeito.
O rapaz então seguiu para a cama e se deitou, selecionando as melhores fotografias; todas estavam boas — tirando duas que ficaram em um ângulo ruim e a luz funcionara de uma forma estranha, então Jungkook as excluiu —, porém não iria entregar todo o seu book de uma vez, tinha que provocar, deixar um gostinho de quero mais.
— Joon, Joon... Você vai ficar duro, hn?
Jungkook falou consigo mesmo, sorrindo de lado quando enviou as fotografias e bloqueou o celular. Agora era só esperar.
Ele esperava que Namjoon estivesse a fim de sexting, pois não tinha mais ninguém para mandar aquelas fotos e ficaria muito decepcionado se elas fossem desperdiçadas e ele ainda ficasse frustrado.
— Agora é só aguardar...
Jeon sorriu e abriu o casaco de seda, começando a brincar com os seus mamilos. Céus, estava realmente com tesão.
***
Jimin estava com a televisão ligada, sem conseguir dormir, mesmo sabendo que no outro dia tinha que acordar cedo para trabalhar. Odiava quando a insônia o pegava de jeito, deixando tudo ainda pior; pelo menos Jaemin tinha adormecido calmamente há horas.
Já passavam das vinte e três horas, então Jimin estranhou quando escutou a notificação no seu celular, porém logo o pegou, calculando que Hoseok também não estava conseguindo dormir; não seria a primeira vez que isso acontecia.
Porém, para a surpresa do moreno, não era seu melhor amigo e sim uma notificação de Jungkook; preocupado que fosse o rapaz informando que no dia seguinte não poderia ir trabalhar — o que seria uma lástima e Park já conseguia imaginar a confusão que seria —, o moreno logo abriu a mensagem e quase gritou quando viu o que Jeon tinha lhe enviado.
As fotos eram extremamente sensuais e mesmo sem mostrar muita pele, fez a boca de Jimin ficar seca. No entanto, logo o mais velho largou o celular na cama, com os olhos arregalados. O que aquilo significava?! Eles tinham se beijado há uns dias e desde então Jungkook o ignorava quando tentava entrar no assunto, fingindo que nada tinha acontecido, então Park entendeu que Jeon queria esquecer o assunto, mas agora o estudante mandava aquelas fotos? Céus, o que faria?
Jimin nunca tinha sido muito controlado quando o assunto era sexo e romance, então ele logo pegou o celular mais uma vez e observou cada foto com cuidado. Eram três. Uma com ele empinando a bunda com lingerie, a outra Park conseguia ver de relance o pênis do rapaz — não muito, porém conseguia enxergar o formato através da renda rosa —, e a última era Jungkook deitado na cama, piscando um dos olhos e fazendo biquinho enquanto mostrava o peitoral descoberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...