Hoseok suspirou pesado enquanto retirava os sapatos e entrava em seu apartamento. A chuva não estava dando trégua e com ele também parecia estar trazendo todas as tristezas possíveis. Ele estava bem, mas seus amigos tristes e isso o deixava tão arrasado quanto o sofrimento fosse consigo próprio.
— Como está Jimin? — Yoongi perguntou assim que viu o namorado fechando a porta. — Está um pouco melhor?
— Como está Jungkook? — rebateu Hoseok.
— Arrasado.
— Pois Jimin está igual — o ruivo afirmou, sentando-se ao lado do namorado. — Jin é outro que está mal pra caralho, mesmo fingindo estar bem. Eu queria poder fazer alguma coisa por eles, sabe?
— Eu sei. Você é uma boa pessoa. — Yoongi pontuou a verdade. — Mas vamos falar de algo menos triste? Eu estou quase terminando de editar o seu primeiro vídeo.
— Já? Achei que demoraria mais alguns dias.
— Está demorando até demais. Fico me distraindo com o quão bonito você é o tempo todo.
— Para! — Hoseok riu, tentando olhar para a tela do notebook que o namorado tinha no colo. Ele viu o que parecia ser uma transição de imagens e estava perfeito. Jung abriu a boca um pouco chocado. — Hm... Desde quando você edita?
— Desde hoje, por isso não está completamente profissional, porém acho que para um primeiro vídeo está bom. Vou aperfeiçoar com o tempo.
O ruivo só pode rir. Se aquilo não fosse profissional, Hoseok não conseguia imaginar o que seria. 3D? Era melhor nem perguntar se não namorado iria arranjar um jeito de fazer aquilo.
— Sabe, você não precisa terminar hoje — Hoseok afirmou. — Pensei na gente jantar juntinhos, depois... ficar junto.
— Amanhã não vou ter tempo para terminar — explicou Yoongi, olhando para a tela. — Tenho psicólogo depois do trabalho.
— Não precisa ser amanhã... Podemos colocar no ar semana que vem, não?
— Por que você está postergando? Está com medo?
— E-eu não consigo esconder nada de você, não é? — Hoseok proferiu sorrindo um pouco envergonhado.
— Não sei — respondeu o mais baixo, olhando o namorado. — Mas por que você teria medo? Você é perfeito.
Hoseok sorriu ainda mais envergonhado, conseguia sentir o calor em suas bochechas.
— E-eu não sou perfeito, amor... T-tenho medo de não dar certo e frustrar todo o seu esforço...
Yoongi sorriu e deixou o notebook de lado para olhar outra vez para o namorado. Tinha aprendido com o psicólogo que em um relacionamento todos tinham que fazer um esforço, então quando percebia que Jung parecia triste ou mostrava alguma preocupação, deveria prestar atenção nele; mesmo que não soubesse o responder, era o mínimo que poderia fazer para o namorado.
— Não sei bem como tirar sua insegurança — explicou o moreno. — Mas você não vai me frustrar, pois eu nem daria a ideia os vídeos se você fosse ruim, Hobi. Você me conhece, se você não soubesse dançar, eu seria o primeiro a dizer.
Hoseok riu, pois, aquela era mesmo a verdade. Yoongi não sabia mentir e apesar de ser uma característica do Asperger, no fundo o ruivo sabia que aquilo fazia parte da personalidade de seu namorado, acima de qualquer outra coisa.
— Tudo bem... Se você acredita em mim é o que importa. Coloque no ar quando você achar que tudo está pronto. Eu confio em você.
— E eu confio em você, por isso que colocarei isso no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...