Capítulo 20

2.6K 419 18
                                    

Especial de 300 favoritos

AVISO: Esse capítulo é um especial e se passa antes do início da história.


Taehyung não sabia onde deveria estar naquele momento. Ele procurava de um lado para o outro com um papel na mão, contudo todas as pessoas o ignoravam quando pedia ajuda ou somente o tratavam com ignorância. Por que ninguém poderia o ajudar?

Se tornar um modelo era um sonho que nem sabia que tinha, até estar voltando da escola e um agente o abordar. De início pensou ser loucura ou até um esquema para lhe arrancarem dinheiro, mas com a ajuda da avó, resolveu ir até a cidade grande fazer o tal teste.

Ele ainda se lembrava de como todos disseram que ele era ideal para a carreira de modelo, que tinha altura, era bonito e carismático; aquele dia o levara até o momento em que estava. Era o seu primeiro ensaio fotográfico como modelo profissional, contudo não sabia nem onde era a sala que deveria entrar, céus, não sabia nem se estava no lugar certo!

Era cedo demais para começar a chorar e desistir? Era o que Taehyung se perguntava no momento.

— Não seja assim — Taehyung falou para si mesmo, respirando fundo. — Alguém aqui vai te ajudar... Só tenha paciência.

Kim então resolveu voltar para a sua tarefa de encontrar onde deveria estar; tentaria primeiro sozinho, mas torcendo para a divindade lhe mandar alguém para o ajudar naquela tarefa.

**

Meia hora depois, Taehyung começou a chorar no banheiro.

Por que todo mundo tinha que ser tão mau com ele? O empurrar? Ou falar que estava atrapalhando? Somente precisava de uma informação, uma mínima informação, contudo ninguém ali parecia poder perder dois minutos para lhe sorrir e indicar o caminho. Aquele era o pior primeiro dia que poderia imaginar.

O rapaz voltou a fitar o seu reflexo e se sentiu péssimo outro vez. Tinha chegado bem cedo, caso não soubesse onde deveria ir, contudo perdera tanto tempo que suas esperanças de se sair bem no seu primeiro ensaio fotográfico tinham ido para o ralo.

Kim então voltou a chorar, afinal o que poderia fazer? Nem Internet e nem as pessoas lhe indicavam o lugar correto, sendo que nem sabia se estava no prédio certo, afinal já tinha ido de andar em andar, sala e sala, mas nada descobrira. Agora, estava cansado, com fome e se sentindo um idiota completo.

— Você está bem?

O rapaz olhou assustado para o dono da voz e somente concordou com a cabeça, por mais que não estivesse nada bem. A verdade, é que se assustara pois não havia percebido que também tinha alguém ali no banheiro.

— Você não parece bem — comentou o outro homem. — Precisa de alguma ajuda?

— N-não. E-eu... vou indo.

Taehyung tentou sorrir, porém pareceu mais uma careta, então ele somente se afastou do espelho para tentar passar pelo outro, contudo o homem o segurou pelo braço, surpreendentemente com delicadeza.

— Você não está bem e eu não posso deixar um rapaz tão bonito assim chorar — afirmou o mais alto. — Por que não tentamos de novo, hn? Meu nome é Kim Seokjin e o seu?

— Kim... Taehyung.

— Olha, temos o mesmo sobrenome — brincou o outro. — Que coincidência, né?

— Kim é um nome comum...

— Eu sei. — Seokjin sorriu. — Só estava tentando te fazer sorrir, mas acho que não deu muito certo. Então, por que você estava chorando?

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora