Hoseok sabia muito bem o que Yoongi queria enquanto o fitava na cama, mas não sabia como conseguiria cumprir sua promessa do dia anterior sem surtar.
— Jungkook saiu, né? — Hoseok não sabia definitivamente o que estava fazendo. — Sabe para onde ele foi?
— Falei que íamos transar, então Kookie resolveu nos dar privacidade.
— Hm... Okay. V-você planejou o dia?
O ruivo entendia que o namorado gostava de planejar as coisas e naquele momento, com tanto nervosismo que sentia, talvez um pouco de segurança de um plano pudesse ajudá-lo também.
— Sim — respondeu Yoongi, buscando seu caderno no móvel de cabeceira e o colocando em cima do próprio colo. — Primeiro: acordar e te beijar, isso já fiz. Segundo: tomar banho e comer o café da manhã e falar que te amo, também já fiz...
O ruivo sorriu docemente, não conseguindo evitar de suspirar. Yoongi o fazia se apaixonar todas as vezes, se é que algo assim era possível.
— Terceiro, falar com Jungkook sobre ontem... Também feito.
— Ah! O que Jungkook falou? — Jung perguntou, genuinamente curioso. — Jimin e ele brigaram?
— Jimin o traiu e eles deram um tempo — explicou o moreno. — Quarto, d-
— Jimin fez o quê?! — Hoseok interrompeu o namorado sem perceber, alarmado. — Isso não é possível!
— Foi o que Jungkook disse. Ele não mentiria sobre isso. Aparentemente um ex-namorado de Jimin apareceu e está trabalhando na empresa no lugar de Choi e os dois tiveram alguma coisa.
— Puta que pariu, por isso Jimin não me atende...
Yoongi ia voltar a falar quando parou e fitou o namorado, suspirando fundo e fechando o caderno.
— Você não quer — disparou o moreno. — Dá para perceber que está mudando de assunto... Estou te pressionando.
Hoseok já estava quase apertando a tecla para iniciar a ligação, quando ouviu as palavras de Yoongi. Não era que ele não queria fazer sexo, mas ainda tinha medo.
— Desculpa, amor. Eu só estou preocupado com Jimin. — O ruivo se aproximou no namorado, selando os lábios deste com cuidado. — Eu quero, juro que quero. Tenho medo, óbvio, mas quero te fazer feliz não importa o que.
— Tudo bem... Liga para Jimin.
Após aquela frase, Min deitou na cama, virando o rosto na direção da parede enquanto projetava o lábio inferior para frente. Queria tanto aquilo, mas tinha que respeitar o tempo de Hoseok, por mais que lhe parecesse estar sendo enrolado. Não fazia sentido, certo? Contudo a sua ansiedade lhe dizia que era a verdade.
— Ele não está atendendo — comentou Hoseok. — Será que aconteceu alguma coisa?
— Não sei.
Aos poucos Hoseok conseguia notar quando Yoongi estava chateado com as coisas, mesmo quando ele não conseguia demonstrar muito bem. O ruivo mordeu o lábio inferior e colocou o celular na mesa de cabeceira, afinal Jimin não iria atendê-lo e decidiu se concentrar de vez no namorado e dar a ele a atenção que o mesmo queria e precisava. Não podia viver para sempre com medo de tocar o analista da maneira errada, precisam descobrir as coisas juntos ou não daria certo e Jung queria desesperadamente que desse certo. Experimentara uma vez como poderia ser triste sem Yoongi em sua vida, não iria repetir a dose.
Então, Jung voltou a se sentar na cama, respirando fundo antes de proferir qualquer coisa.
— Esquece Jimin — falou o ruivo. — Termina de falar o que você planejou, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...