Era um novo ano e Namjoon não acreditava que tinha entrado no prédio da empresa em que trabalhara durante anos. Receber a ligação do antigo chefe assim que fez o primeiro dia útil do ano, foi-lhe muito estranho, pois algo na sua mente lhe dizia que deveria estar trabalhando naquele momento, por mais louco que fosse. Contudo sentar na mesa cheia outros executivos e advogados, foi ainda mais confuso para Kim; parecia de volta ao trabalho, sendo que não era isso o que estava ocorrendo naquela sala.
Foram vários temas da reunião e por mais que Jackson usasse vários termos legais, Namjoon sabia que estavam discutindo sobre um ressarcimento por conta dos danos morais que sofreu naquele local, porém um assunto surgiu, que deixou tanto a ele quanto o seu advogado confusos, fazendo a ambos perceberem que estavam perdendo algo imprescindível e que somente os dois não pareciam saber o que era.
— Veio ao nosso conhecimento que você investigou documentos da empresa, senhor Kim Namjoon. Isso é verdade?
Namjoon então se lembrou de quando sua mente não estava tão saudável quanto no momento e ele tinha sim cavado atrás de provas sobre uma possível conspiração dentro da empresa. Sabia que era contra a lei e contra as regras do local, porém agora não teria como voltar atrás.
— Meu cliente não tem nada a responder sobre isso — Wang afirmou, batendo de leve na mesa com a caneta, somente para manter a atenção de todos focada nele. — Estamos aqui para um acordo por tudo o que o senhor Kim sofreu. Se os senhores não querem discutir sobre isso, então meu cliente e eu vamos embora e levaremos isso à Justiça.
Era um ameaça perigosa, afinal a empresa não queria ver seu nome envolvido em um processo daqueles, principalmente por ser de danos morais, então após aquilo não demorou muito para assinarem o documento, dando uma gorda indenização a Namjoon. A verdade é que o analista nem se importava muito com o valor, somente queria que outras pessoas não sofressem o mesmo que ele, afinal ninguém merecia passar por toda aquela situação.
— Eu disse que daria tudo certo — Jackson falou, quando já estavam fora da sala. — Agora, você pode viver sua vida pelo menos sabendo que teve um pouco de justiça.
— Obrigado.
— Tudo bem, o importante é arrancar dinheiro de gente rica — brincou Wang, dando umas batidinhas nas costas de Namjoon — Agora, eu vou atrás do meu namorado para nós jantarmos e passarmos o resto da noite juntos.
O analista sorriu e concordou.
Os dois não precisaram muito para encontrarem Mark, que os estavam esperando do lado de fora do prédio, logo abraçando o namorado quando o viu. Namjoon somente sorriu fracamente.
— Saudades de você por aqui — comentou Mark, sorrindo.
— Também sinto sua falta — Namjoon afirmou. — Mas é melhor assim. Estou bem melhor longe daqui.
— Então é o que importa — afirmou o ruivo, piscando um dos olhos. — Deveríamos marcar para almoçarmos juntos um dia desses para colocar o papo em dia. O que acha?
— Claro!
Ainda houve um pouco mais de conversa antes de se despedirem de vez, cada um seguindo para a sua casa.
Namjoon estava contente ou pelo menos se dizia isso enquanto caminhava apressadamente para o prédio onde morava, após descer do ônibus. Tinha sido um bom dia, certo? Podia finalmente fechar aquela página ruim do seu passado e seguir para finalmente abrir a empresa que tanto queria. Não pensava que seria fácil, contudo estava confiante de que as coisas dariam certo de agora em diante.
Ao entrar no seu apartamento, Amber estava por cima da namorada, beijando-a com afinco e com um pouco de pele exposta, já que o analista via todo o tronco da melhor amiga, com um sutiã de renda preto chamando atenção contra a clara pele. Namjoon arregalou os olhos e praticamente correu para a cozinha, afinal não queria ver algo que se arrependeria no futuro. Talvez devessem começar a discutir sobre limites, contudo o mais alto não conseguia brigar com Liu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...