Capítulo 73

1.6K 266 249
                                    

Aviso de gatilho: pedofilia (comentários, acusações e suposições)


Jimin acordou com alguém lhe fazendo um afago na testa e assim que abriu os olhos, viu Hoseok lhe sorrindo com carinho. O mais baixo devolveu o gesto, porém se lembrou do que aconteceria naquele dia e aos poucos deixou o sorriso morrer no rosto.

— Está na hora de acordar, anjo — disse Hoseok, novamente passando os dedos na cabeça do amigo. — Vem, vou te ajudar.

Hoseok então, com cuidado, ajudou o amigo a se levantar da cama, deixando-o sentado na beirada sabendo que Park precisava de uns minutos para respirar e se acostumar com a dor que sempre atingia depois que acordava. Então, Jung deu a volta na cama e foi para o lado de Jungkook, acordando-o da mesma maneira e assim o auxiliando a ficar sentado; para Jeon a dor era um pouco mais fácil de aguentar, ainda mais por estar enfaixado, o que evitava que movimentos não muito precisos fossem muito dolorosos.

— Vou ajudar Jimin a ir ao banheiro primeiro, okay, anjinho? — Hoseok sorriu, beijando a testa do mais novo. — Não se mexa muito que eu já volto.

— Onde está Yoongi? — perguntou o estudante.

— Ele está preparando panquecas para a gente — disse o ruivo. — Ele acordou bem, 'tá? Não se preocupe.

— Tudo bem — falou o mais novo. — Obrigado.

Assim, o ruivo levou o melhor amigo ao banheiro, ajudando-o com algumas coisas como as necessidades dele e o banho. Nos outros dias, Jimin reclamava, dizendo que poderia fazer tudo sozinho, mas naquele dia ele estava silencioso, provavelmente imaginando o que aconteceria mais tarde. Hoseok tentava não pensar naquele assunto e ser positivo para todos que precisavam dele.

Após Jimin já estar na mesa da cozinha, Hoseok voltou para Jungkook, mas o rapaz já estava no banho, afirmando que estava bem. Jung suspirou alto e esperou do lado de fora do banheiro. Jungkook não demorou muito, contudo aceitou a ajuda para colocar a roupa e as bandagens.

— Você me viu pelado antes de eu poder te ver — falou o de cabelo róseos. — Injusto.

— Oi? — Hoseok perguntou, distraído.

Hum... Eu só te imagino bem grande e sempre tive curiosidade — Jungkook confessou, fingindo inocência quando o cunhado o olhou surpreso. — Que foi?! Pelos gemidos de Yoongi, eu fico curioso, ora!

— Jungkook!

— É só uma curiosidade inocente! Eu amo o meu noivo, okay?

Hoseok riu, terminando de enfaixar o peitoral do rapaz e o ajudando a colocar a camisa. De onde tinha surgido aquele assunto mesmo? Céus, era um pouco engraçado imaginar Jungkook o querendo ver pelado.

— Eu posso me despir aqui, se quiser — brincou Hoseok, ajeitando o cabelo do rapaz que ficou bagunçado ao colocar a camisa.

— Okay.

Jung piscou algumas vezes e fitou o mais novo, que tinha um olhar determinado. Ele estava falando sério? Hoseok definitivamente esperava que não.

— Cara, você tem que ver a sua cara. — Jungkook riu, fechando um dos olhos para a dor. — Claro que não te quero ver pelado, ora essa. Meu irmão me assassina, seu maluco.

— E Jimin me assassina.

— Verdade. — Jeon riu outra vez. — Mas que eu tenho curiosidade eu tenho.

O ruivo estalou a língua e ajudou o rapaz a sair do banheiro, seguindo pelo corredor com a mão na cintura do mais novo, pois era melhor daquela maneira para ele andar.

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora