Aviso de gatilho: traumas passados; assédio e estupro (passado)
O cheiro do perfume de Namjoon fazia Taehyung rir e ele nunca sabia ao certo o porquê, mas de alguma maneira parecia familiar, quase um refúgio que somente ele e Seokjin tinham acesso.
— Que foi? — Namjoon perguntou divertido. — Por que dessa carinha?
— Estou com saudades suas, só isso — o mais novo proferiu, esperando Namjoon se aproximar dele e se deitar ao seu lado, dando-lhe a oportunidade de se aconchegar melhor contra o corpo do mais alto, aspirando o aroma que lhe fazia sentir tão seguro e em paz.
— Por mais feliz que ouvir isso me deixe eu sei que não é a verdade, Tae... — o Kim mais velho proferiu, deslizando os dedos pelos fios de cabelo do caçula. — Eu sei que não sou Jin para dar conselhos, mas posso ser um bom ouvinte também se você quiser.
Taehyung suspirou fundo, buscando os lábios do namorado, sentindo que ainda não estava no tempo certo para falar, porém se não fosse naquele momento, qual seria?
— Hm... Sabe os famosos gatilhos? — perguntou o mais novo, vendo o namorado concordar. Claro que Namjoon conhecia de gatilho, ainda mais com a sua saúde mental por vezes o dando uma rasteira com uma insistente depressão. — Tenho vários da minha época de modelo, né? Então, tem o meu ex, um dos meus maiores pesadelos... E ele apareceu e foi por isso que eu bebi na festa, porque ele ainda tem esse poder ridículo de falar exatamente as piores coisas e me atingir da pior maneira. E agora... — O mais novo suspirou fundo pegando o celular e o desbloqueando para mostrar a reportagem para o mais alto. — Está por toda parte. Eu não quero passar por isso de novo, Joon.
A mente de Namjoon estava a mil naquele momento, ainda por saber que o namorado estava sofrendo por conta de palavras de algum ex babaca, contudo todas as suas ideias iam de procurar o modelo até no quinto dos infernos e lhe socar a cara a acabar com a vida dele através dos seus conhecimentos tecnológicos. Porém, não era isso que Taehyung queria; pelo menos enquanto abria o coração, ele queria carinho e palavras doces que o ajudassem a superar pelo menos um pouco toda a situação.
— Eu sinto muito, meu amor — disse o mais alto, apertando o namorado em seus braços. — Você está correndo disso esse tempo, né? Você deveria ter falado com a gente antes... Não sei o que esse escroto falou, mas não é verdade.
— Você nem sabe o que foi...
— Não sei, mas é mentira, porque você é doce, gentil, com um grande coração e muito inteligente — afirmou o mais alto. — Eu só me apaixono pelos melhores, te falei isso?
Taehyung riu, afundando um pouco mais o rosto contra a curvatura entre o pescoço e o ombro do mais alto. Era incrível como Namjoon sempre sabia o que lhe dizer para o fazer sorrir como um bobo.
— Hey, eu não consegui te dar o presente na festa, não é?
— Oi? — Taehyung levantou o rosto, confuso. — Presente da festa?
— É... Eu comprei algo para você e Jin... — explicou o mais alto, começando a se levantar. — Acabou que eu esqueci de entregar depois de tudo.
— Espera, como assim presente, Namjoon?
Namjoon riu, agora de pé indo em direção ao seu closet. Tinha deixado as sacolas bem no fundo, então acreditava que os namorados não tinham visto e, se tivessem visto, não devem ter futucado. E se eles mexeram? O moreno respirou fundo, sacudindo a cabeça em negativa. Não, eles não mexeram em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
Fiksi PenggemarYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...