Capítulo 48

2.5K 357 379
                                    

Aviso de Gatilho: preconceito, Homofobia.

Yoongi escolheu a melhor roupa casual para encontrar o pai. Talvez fosse bobagem, mas sentia que seria uma boa coisa para se fazer e assim tentar ter algum tipo de relação com o homem que o abandonara quando criança. Entretanto, segundo Hoseok, as pessoas podem mudar, então parecia certo dar uma segunda chance ao seu progenitor.

— Mas você está mesmo muito lindo — disse o ruivo, passando os dedos na blusa de gola alta vinho que o namorado usava. — Nossa, mas eu tenho sorte mesmo.

— Obrigado. — O mais velho suspirou fundo. — Mas eu também tenho, por ter você.

Hoseok definitivamente conseguia ver uma vida ao lado de Yoongi, principalmente quando o namorado passava grande parte do seu dia no seu apartamento. De início pensou que teriam problemas ou que seria incômodo, mas tudo era fácil com o analista, que além de carinhoso, ajudava no que precisasse; sendo sincero, já pareciam morar juntos.

— Será que ele vai gostar de mim? — Yoongi perguntou, colocando o casaco e o ajeitando no espelho. — E de você? Porque se ele não gostar de você, eu não quero nem mais vê-lo.

Own, meu amor... — Hoseok sorriu, buscando as mãos do namorado e virando-se para si até ter seus lábios contra os seus. — Eu só quero que você se dê bem com o seu pai, é o que importa, 'tá?

— Ele tem que gostar de você.

— Mas não há garantias de que isso possa acontecer — explicou o ruivo, passando os dedos na bochecha do namorado. — Então, não brigue por causa disso.

— Como alguém pode não gostar de você? Não é uma boa pessoa, então.

— Jungkook não gostou de mim...

Yoongi balançou a cabeça negativamente, projetando o lábio inferior para frente enquanto se afastava do namorado minimamente, pois lembrou-se de pegar o cachecol.

— Ele gostou de você, só passou a não gostar depois quando fez aquela confusão — explicou Min, suspirando fundo. — Então, é isso. Se meu pai não gostar de você... eu não falo mais com ele. Simples.

Hoseok sabia que não era simples assim, mas resolveu não discutir naquele momento. Ele não se importava se o pai de Yoongi não gostasse dele, contanto que trouxesse alegria para o namorado, não se importava muito com todo o resto.

— Acho que está tudo certo aqui — ponderou Hoseok, sorrindo fracamente. — Podemos ir?

— Okay.

**

Min tentou não demonstrar o nervosismo, todavia Hoseok o conhecia bem demais para saber que o namorado estava ansioso com o encontro, principalmente dentro do Uber, onde ficou apertando um dedo no outro, passando em voz baixa algumas perguntas e expressões que poderia usar para parecer interessado na conversa; Jung também tinha visto o moreno treinar falar olhando nos olhos, ele sabia que era por conta daquele encontro que teriam.

— Eu posso entrar depois, Yoon — falou o ruivo, quando os dois estavam do lado de fora do café onde o mais tinha marcado com o pai. — Ou sentar afastado...

— Por quê? — perguntou o moreno, confuso.

— Ah... Não sei. Talvez seja melhor.

— Mas eu quero ter você ao meu lado — reclamou o mais baixo, projetando o lábio inferior para frente. — Sem você, eu não quero...

Hoseok sorriu e concordou, buscando a mão do namorado em seguida para entrarem no estabelecimento. Era um local silencioso que os dois já tinham ido várias vezes, então já era do conhecimento dos funcionários sobre o pedido de evitar música alta e gritaria. Nunca antes tiveram problema na cafeteria.

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora