Capítulo 43

2.2K 343 159
                                    

Jaemin não conseguia dormir por causa das cólicas. O médico avisou que poderia ser comum, mas não pensou que seriam tão fortes daquela maneira e com sono o menino ficava ainda mais manhoso, sempre pedindo atenção e colo, de preferência. Não que os adultos se importassem afinal ele estava se recuperando, mas também ficavam cansados.

— Mas irmão... tá doendo, será que vão abrir minha barriga de novo?

— Não, meu Pitoco. O médico disse que você sentiria algumas dores, lembra? — Jimin murmurou, acariciando o cabelo castanho da criança que abanou a cabeça de forma positiva. — Então, mas o remédio logo, logo vai fazer efeito e você vai parar de sentir dor, 'tá bom?

— 'Tá — o menino falou, fungando algumas vezes. — Eu posso escutar uma história para dormir?

Jaemin não era muito de pedir para lerem na hora de dormir, entretanto Jungkook parecia sempre preparado e sem demora se sentou na beirada da cama, começando a contar uma história sobre um príncipe que ia a uma terra inimiga tentar um acordo de paz, porém mesmo parecendo forte, o rapaz tinha medo. O Park mais velho sabia que conhecia aquele conto de algum lugar, contudo não pensou sobre aquilo e somente ficou acariciando o cabelo do irmão até seus olhos ficarem cada vez mais pesados, não demorando para dormir tranquilamente em sua cama.

Os dois mais velhos então saíram do cômodo silenciosamente, somente para respirarem aliviados quando estavam do lado de fora. Jimin não se lembrava da última vez que tinha dormido e agora sentia-se exausto.

— 'Tô com medo de tomar banho e morrer afogado — Jimin afirmou enquanto se jogava no sofá, sentindo o namorado fazer o mesmo ao seu lado. — Divindade, eu estou morto demais.

— Banho? Para que banho? Vamos só deitar aqui e esperar a divindade nos levar de uma vez. Eu estou pronto.

— Nem pensar! Eu quero dormir abraçadinho e com você fedendo não vai rolar!

— Não estou fedendo! — reclamou Jungkook, ofendido. — Onde já se viu uma coisa dessas? Eu, fedendo!

— Está sim — disparou o mais baixo. — Seu fedorento!

— Você vai pagar por isso!

— Ah, 'tá!

Jungkook estalou a língua e praticamente jogou o corpo por cima de Jimin, que somente não gritou por conta de o irmão acordar, mas assim que tentou empurrar o namorado, sentiu que o mais novo puxava as suas mãos e as prendia no encosto do sofá com os punhos ao mesmo tempo que lhe invadia a boca com um beijo.

Park mentiria se não afirmasse que estava com saudades daqueles momentos com o namorado, e no instante já estava pensando na loucura de esquecer que estava sem dormir um dia inteiro somente para transar. Nada melhor que sexo para relaxar, certo?

— Você está se esfregando em mim? — perguntou o mais novo, com um ar sensual. — Park Jimin!

— Culpa sua!

— Minha? — Jungkook pareceu ofendido. — Como assim culpa minha?

— Quem mandou ser gostoso até fedorento?

Jungkook riu, novamente beijando o namorado, mas dessa vez muito mais calmo e sem aparentar segundas intenções. Ele também se sentia cansado demais para sexo.

— Que tal banho juntos então, assim eu fico cheirosinho e você não morre afogado no chuveiro.

— Isso foi um comentário com a minha altura?!

— Quê? — Jungkook franziu a testa. — Você que falou isso agora a pouco!

— Falei?

Ih, amor... Você precisa dormir urgentemente.

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora