"Seu perfume me inebria, Seu gosto me faz ansiar por mais, Meus olhos estão hipnotizados pelo seu corpo, Seus gemidos são como música para os meus ouvidos, e Em sua pele quente, me perco em luxúria."
Christopher
— Na verdade, você não tem escolha. — Puxei seu rosto ao meu e a beijei. Não, eu a devorei.
Seus seios roçavam em meu peito nu. Deixando-me louco de desejo. Enquanto a beijava, alisava suas costas, modelando as curvas do corpo de Dulce. Desgrudei nossos lábios e lambi seu queixo, mordisquei devagar arrancando-lhe gemidos roucos.
— Você vai gostar tanto do que eu vou fazer, vai gozar em meus dedos, depois em minha boca, e então, vou enfiar meu pau tão profundamente que vai me sentir por dias — sussurrei, mordendo seu pescoço.
— Você é um filho da puta gostoso.
Sorri. Adorava quando me provocava. Quanto mais ela fazia, mais eu a queria.
Puxei seus cabelos, e a fiz me encarar. Estava escarranchada em meu colo e foi a posição perfeita para subjugá-la ao desejo.
— Já tá molhadinha, safada?
Segurei seu seio com uma mão, massageando devagar belisquei seu mamilo túrgido. Arqueei seu pescoço, lambi e suguei sua pele doce. Soltei seus cabelos, mas Dulce se manteve na mesma posição. Deslizei uma mão por sua barriga até o sexo molhado. Estava quente e apertado. Mordi sua boca com vontade, procurando seus olhos. Queria que ela soubesse quem a enlouquecia.
— Sim, está doidinha pra me ter aqui, né?
— E você pode calar a boca e fazer de uma vez?
Invadi seu corpo com dois dedos, circulando o polegar em seu clitóris inchado.
— Agora vai aprender a ficar quietinha e falar só quando eu mandar. — Cara, eu esperava que ela obedecesse, porque minha ereção estava imprensando a calça jeans. — Entendeu, gostosa?
Ela gemeu roucamente.
— Sim, Christopher, me faz gozar.
Abocanhei seu mamilo e suguei com a mesma volúpia que metia os dedos nela.
Aumentei a pressão em seu clitóris e a senti se contraindo. Acelerei os movimentos e observei-a em êxtase. Era a coisa mais linda que existia. Dulce não tinha inibição, não tinha freio. Fazia sexo como vivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecaminoso
Fanfiction[CONCLUÍDA] +18|Quando Dulce Saviñon foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa! Ela se deparou com um vício: Christopher Uckerma...