Cheguei à empresa meia hora atrasada. Por ficar uma noite de merda pensando naquele cara, dormi muito tarde. Quando, enfim, consegui pregar os olhos tive sonhos nada ortodoxos com muito suor e gemidos.
Quando entrei no prédio, Zoraida, a recepcionista, chamou minha atenção com um aceno; fui até lá sabendo que vinha fofoca. Não sei por que, mas ela sabia de tudo que rolava na empresa.
— Bom dia. O que foi, Zo?
— Menina, se prepare. Você ganhou uma promoção!
Franzi a testa, confusa. Não estava entendendo o que ela estava falando.
Promoção? Como assim?
— Não entendi, explica melhor.
— Parece que alguma coisa tocou o coração gelado do Brutus e ele te transferiu para o RH. Sabe o que significa, né?
Provavelmente ela estava se referindo ao aumento de salário, já que pela minha graduação, a função no RH seria maior. Mas eu sabia o que isso significava realmente.
Desgraçado ardiloso.
Forcei um sorriso para Zoraida.
— Obrigada por me avisar, Zo.
— Tchau, querida. E parabéns pela promoção.
Assenti e caminhei para o elevador. Ao fechar as portas, deixei todas as minhas frustrações se esvaírem. A vontade que tinha era de gritar e espernear, mas como tinha câmeras por todo lugar não dava, permaneci uma dama por fora, mas em meu interior me descabelava de raiva.
O carrasco não havia me promovido por boa vontade, ou pelo meu incrível trabalho, mas para se livrar de ver o seu erro todos os dias. Só que se ele achava que iria me descartar tão facilmente mais uma vez, estava completamente enganado.
Quando cheguei ao andar, saí com uma missão a cumprir. Ao passar por minha mesa tinha um rapaz juntando minhas coisas dentro de uma caixa. Coloquei minha bolsa por cima das suas mãos.
— Se não quer perder seus dedinhos, querido, sugiro que deixe minhas coisas no lugar.
Ele arregalou os olhos e largou a caixa na hora. Sei que fui grossa, e o rapaz não tinha nada a ver com a situação. Só estava cumprindo ordens. Mas não conseguia me conter.
— O Sr. Uckermann já chegou?
— Sim, há mais de uma hora.
Ah, então o engraçadinho chegou cedo para preparar o bote. Idiota, não sabia no que estava mexendo.
— Obrigada, pode ir. Se precisar, eu te chamo.
O rapaz saiu o mais depressa possível. Eu esperava que o cachorro estivesse sozinho, pois iria sobrar para quem estivesse no caminho. Pensando bem, a noiva cadáver podia estar por ali, iria adorar dar um corretivo naquela ridícula.
Abri a porta e entrei. Nem me dei ao trabalho de bater.
— Que porcaria é essa de promoção? — esbravejei sem nem olhar para os lados. Christopher estava ao telefone e observava-me com um sorriso no rosto e os olhos semicerrados.
Ai, minha Nossa Senhora dos homens extremamente safados e sexy, dai-me forças para resistir a esse cafajeste. Por Deus, isso iria se tornar difícil. O cara era simplesmente delicioso!
— Poncho, te ligo mais tarde. Agora tenho um infortúnio para resolver. — Sorriu com o fone no ouvido. — É por aí...
<•>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecaminoso
Fanfiction[CONCLUÍDA] +18|Quando Dulce Saviñon foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa! Ela se deparou com um vício: Christopher Uckerma...