Capítulo 81

713 45 5
                                    

Belinda

Eu não sei dizer quando minha vida começou a mudar. Lembro que era uma boa menina: doce, inteligente e meiga. Gostava de brincar e fazer coisas bobas de criança inocente.

Então, meu coração ficou sujo de sentimentos ruins, mágoas e uma paixão proibida.

Dizer que não gostei desse lado dark que surgiu em mim seria mentira, me aproveitei muito da minha maldade. As coisas se tornam fáceis quando as pessoas têm medo do que você pode fazer a elas.

Dois meses se passaram desde que tudo desmoronou. Mas para que entenda minha trajetória para uma vida de escolhas mal feitas, começaremos pelo início de tudo.

Sou fruto de um adultério, pelos dois lados. Minha mãe era casada com um homem que, após descobrir sobre a traição da esposa que tanto amava, se suicidou. Fiquei sabendo disso muitos anos depois, porque minha irmã — que era filha dele — fez questão de me culpar pela perda do pai.

Eu conheci meu pai com pouco mais de três anos, não me lembro muito bem, pois era muito novinha. Ele havia ficado viúvo também, pois sua esposa havia falecido por causa de uma pneumonia muito forte.

Minha vida era perfeita, eu e mamãe fomos morar em sua casa, e então apareceu na minha frente um anjo de enormes olhos verdes. Christopher tinha por volta de nove anos quando nos conhecemos.

Encantei-me por ele de cara, sempre me tratou com muito carinho e dedicação.

Era um verdadeiro irmãozão, adorava sua companhia.

Então com dez anos fui apresentada a uma irmã que não conhecia. Angelique já tinha dezenove anos e era uma jovem amarga e cheia de vingança no coração. E minha vida começou a mudar, fui envenenada pelas pessoas que deveriam me encaminhar para o bem. Dali não houve mais volta, fui crescendo e me tornando uma cópia delas. Tinha ódio no coração e a única coisa que não mudou era o meu amor por Christopher. Só que ele modificou de sentido, eu o amava mais do que apenas meu irmão mais velho.

Queria-o somente para mim e odiei cada mulher que passou por sua vida. Fiz da vida da Maite um inferno, até que minha irmãzinha deu cabo da sua vida medíocre.

Acredito ser um tipo de loucura, resultado de anos sendo subjugada psicologicamente.

Festejei por meses, até descobrir que Angelique estava saindo com ele e havia se modificado completamente para entrar em sua vida. Pensei várias vezes em entregá-la para Christopher, e contar todas as suas armações, inclusive o assassinato da sua amada noiva. Mas conforme os dias foram passando, eu fui observando o meu irmão. Ele estava destroçado e se afundando na maldade também, era um cara frio, sem perspectiva de vida e prestes a perder a única coisa que lhe importava: a empresa.

Ajudei Angelique em toda armação e convoquei Everaldo para nosso plano, foi mais fácil, pois ele estava dentro da empresa e Christopher confiava plenamente nele. Meu desejo louco por ele só crescia e eu precisava agir, Angelique sempre saía com ele e me contava como ele era bom.

Estava com tudo armado, depois da festa beneficente iria dopá-lo e, enfim, ter o que me pertencia. Mas um mês antes, meus planos começaram a ruir quando o vi se envolvendo com a vagabunda da secretária. Enlouqueci completamente e pressionei minha irmã para tirá-la de circulação. Talvez fosse somente fogo de palha, coisa de homem safado como ele.

E mesmo depois de Christopher cair novamente nas garras de Angelique foi perdoado. Eles protagonizaram um romance para que todos vissem, o que me levou à insanidade. Quase surtei e fiz tudo com minhas próprias mãos, porém se eu fosse presa como desfrutaria do que sobrasse dele?

Pecaminoso Onde histórias criam vida. Descubra agora