Capítulo 28

856 54 3
                                    

Era simplesmente mais fácil do que lidar com uma mulher provocadora. E só de lembrar suas palavras ferinas e lábios de pecado, meu corpo respondia prontamente.


E agora eu estava sentado na porra de um bar esperando dar a hora da minha última noite com Dulce . Meu peito se apertava só com a perspectiva de não sentir mais seu sabor, o corpo quente que tanto me enlouquecia e as curvas pecaminosas, que adorava tocar.


Fechei meus olhos e bebi o resto do whisky. Precisava de algo para me distrair, ou iria sair quebrando tudo, tamanha a fúria que havia dentro de mim.


— Parece que alguém não teve um bom dia.


Abri os olhos e encarei o rosto sorridente do Poncho. Voltei minha atenção para o gelo que tilintava no copo e o ignorei, não estava a fim de responder perguntas que tinha certeza que ele teria.


Pelo menos, tentei. O cara não calava a boca.


— Que foi, Ucker? A sua secretária gostosa anda dando trabalho?


Bati o copo com força no balcão e o fuzilei com o olhar.


— O que você quer, Herrera? Não estou com paciência para as suas gracinhas.


Ele levantou as sobrancelhas, se virou para o barman e pediu uma dose do mesmo whisky que eu bebia.


— Nunca te vi assim por ninguém. Nem mesmo Maite te deixou dessa maneira.


Prendi os lábios numa linha fina e desviei o olhar, foquei em qualquer coisa para não ter que enfrentar meu amigo. Poncho sabia tudo que passei quando perdi minha noiva. Não foi nem perto de fácil, e ele aguentou as pontas junto comigo.


Acho que percebendo que eu não iria dizer nada, apenas me fez companhia. Por pouco tempo manteve sua boca fechada.


— É isso, Dulce me lembra muito a Maite. Cara, por isso você está se sentindo tão possessivo com ela?


Bufei. Já tinha tirado isso da cabeça.


— Só lembra, não é nada parecida com a Maite. Essa mulher me deixa doido. Nunca me senti assim.


— Vixi, tão boa assim? — Riu, balançando as sobrancelhas.


Virei o rosto com os olhos estreitos. Ele se afastou levantando as mãos.


Provavelmente em meu rosto tinha se formado aquela sombra sinistra de quando ficava com raiva.

Pecaminoso Onde histórias criam vida. Descubra agora