"E num rompante você entra em minha vida e a vira de cabeça para baixo.
Maldição, deixa de ser teimosa!"
Alfonso
Eu sou um cara que gosta de mulher estressada. Adoro uma preliminar regada de farpas, meio que apimenta o desejo. Estava sorrindo observando aquela loira esquentadinha saindo do salão quando um flash de lembranças de um tempo atrás que havia me esquecido passou por meus olhos.
Lábios quentes e doces, uma pele macia e meu corpo se deliciou naquela mulher da qual eu não me recordava. Mas seu toque nunca saiu de mim, ficou gravado, mesmo não me lembrando do seu nome ou como a conheci. Recordava-me apenas do que senti.
Fechei os olhos e forcei a memória. Uma mulher sorrindo apareceu em minha mente e logo sumiu. Arregalei os olhos, não podia ser. Podia? Saí em disparada atrás da esquentadinha, não podia perdê-la de vista.
Eu ainda iria vê-la, afinal trabalhava na empresa, mas uma ansiedade de quatro anos me consumia e eu precisava saber. E só havia uma maneira de ter certeza, provando-a novamente.
Desci as escadas correndo e a procurei pelo salão. Quando não a encontrei, a frustração me corroeu, mas decidi não desistir, fui até o estacionamento e cheguei a tempo de vê-la destravando um carro. Aproximei-me rapidamente e não disse nada.
Peguei seu braço, a virando. Ela me encarou assustada, mas ao perceber que era eu, seus lábios abriram para protestar. Aproveitei a chance e a beijei.
E foi como se um filme passasse por minha mente.
Era uma noite de inverno em Nova Iorque e uma festa parecida com esta rolava na sede da empresa. Alguns funcionários do Brasil estavam presentes e decidimos nacionalizar, fizemos caipirinha e bebi todas. Quando estava, talvez, na terceira dose, um anjo apareceu na minha frente.
Linda, olhos azuis, vestido verde e cabelos loiros. Esculturalmente perfeita. Não perdi tempo e joguei meu charme em cima dela. Acabamos na cama, apenas lapsos de lembrança do que fizemos ainda existem em minha cabeça. Porém a sua doçura, o gosto dos seus lábios, o calor de sua pele, o perfume que ela exalava continuavam ali em minha memória. E percebi que provavelmente ela sabia quem eu era.
Só não conseguia lembrar o seu nome. Meus lábios devoravam os dela. Não conseguia me segurar. E a minha esquentadinha correspondeu na mesma intensidade. Afastei-me devagar e a encarei.
Seus olhos azuis brilhavam e estavam semicerrados, com uma expressão de desejo puro estampado em sua face. Palavras às vezes só estragam. Então não perguntei, a puxei para a parte de trás do prédio e a encurralei na parede.
Meu corpo gritava pelo dela e não houve resistência. Peguei sua coxa direita prendendo-a em meu quadril, e voltei a beijá-la com volúpia. Enlacei sua cintura com o braço enquanto me esfregava nela.
Ela gemia baixinho e de olhos fechados se entregava. Coloquei a mão por baixo do seu vestido e toquei sua pele macia e quente. Meus lábios deslizaram por seu rosto e me afoguei em seu pescoço, lambendo e respirando seu perfume. Eu não estava bêbado ou alto essa noite.
Subi mais minha mão e alcancei sua calcinha que percebi estar molhada, me aventurei um pouco mais e ela arqueou o corpo de encontro ao meu. Brinquei com seu clitóris e seu gemido rouco me deixou louco de tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecaminoso
Fanfiction[CONCLUÍDA] +18|Quando Dulce Saviñon foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa! Ela se deparou com um vício: Christopher Uckerma...