Passado uns bons e longos minutos é que já estavas completamente pronta. Abres a porta do teu quarto e vês o Zayn encostado à tua espera, que vestia as suas calças pretas meias justas, uma t-shirt comprida meia cinzentada, o seu gorro cinzento e um casaco de ganga super quentinho que tu adoravas e tu estavas também com um gorro cinzento, umas calças pretas de cinta subida, umas botas pretas de tacão e uma t-shirt branca com umas letras pretas, que fica um pouco por cima do umbigo e tinhas também vestido, um casaco de carapuço cinzento e um casaco preto de imitação de cabedal por cima.
Tu – Estou melhor assim?
Zayn – Tens um bocadinho da barriga de fora, mas pronto.
Tu – (olhas para ele séria) Zayn…
Zayn – Pronto amor, só te estou a tentar proteger do frio.
Devem de estar a estranhar a conversa, mas depois de teres desligado a chamada, passado cerca de trinca minutos, mais ou menos, o Zayn voltou-te a ligar a dizer que estava frio lá fora e para te agasalhares e para não levares nenhuns calções ou vestido ou mesmo saia que depois ias-te andar a queixar que estava frio.
Tu – Amor, eu aperto o casaco, sim? (perguntas em seguida, depositando um beijo na sua bochecha e começando a andar)
Zayn – (abraçando-te por trás) Amo-tee (beija-te o pescoço).
Chegaram cá em baixo aos sorrisos e beijinhos e despediram-se do pessoal, dizendo que iam passear um pouquinho.
Saíram de casa e abraçaram-se um ao outro caminhando, rumo a algum dos lados que o Zayn te tinha falado. O problema é que não sabias qual dos lados iam primeiro, eheh.
Pelo caminho encontraram directioners e o Zayn parou sempre para falar com elas, tirar fotos e dar autógrafos. Como ele sabia perfeitamente que a reacção ao vosso namoro era diferente e nem todas as directioners tinham, digamos, uma boa opinião a cerca de ti e do vosso namoro, ele sempre te protegia muito, ele dava-te a mão e não a deslargava ou metia-te atrás dele de maneira a ele te proteger e não deixar que ninguém te faça mal sem passar por ele primeiro, mesmo tu dizeres que iam para um canto fora do grupo para ele estar mais à vontade com as directioners, mas ele não queria.
Rapidamente chegaram à praia, à vossa praia, onde tudo começou.
Tu – Amooooor…
Zayn – Diiiz…
Tu – Vamos ver quem chega mais rápido à água?
Zayn – Tu és uma fraquinha e ainda queres fazer esta corrido comigo? Oh (Teu nome), eu ganho-te até de olhos fechados meu amor.
Tu - :O Que convencido :O
Zayn – Não é verdade?
Tu – Não foi isso que aconteceu da última vez :D
Zayn – Eu deixei :D
Tu começas-te a rir à gargalhada.
Zayn – Então vamos lá. Aos três começamos.
Tu – 1…2…
Zayn – (Teu nome) (chama-te interrompendo-te).
Tu – Sim?
Ele não te diz nada. Num acto repentino pega na tua cintura, chegando-te mais para ele e beija-te. Tu metes a mão no seu peito afastando-o e ele começa a correr.
Tu – BATOTEIRO (começas a correr atrás dele, tentando apanhar-lo).
Quando o conseguiste ultrapassar ele pega-te pela cintura e rodopia um pouco contigo, pousando-te de costas para o mar e continuando a correr.
Tu rias-te bastante e quase que nem forças tinhas para correr.
Tu – Isso é batota, Zayn Malik (dizes rindo-te).
Zayn – Jogo limpo princesa.
Ele corria agora mais devagar e, então, tu aproveitaste-te disso e aceleras-te o passo correndo mais depressa. Chegas-te ao pé dele e saltas-te para as suas costas e em seguida dás-lhe um big beijo na bochecha.
Tu – És um batoteiro sunshine.
Ele virou mais um pouco a cara do que o costume e deste-lhe um beijo nos lábios. Não esperas-te muito até desceres das suas cavalitas e ires para a sua frente, metendo os teus braços à volta do seu pescoço e beijando-te de seguida.
De seguida o Zayn teve os seus momentos de loucura e pegou-te ao colo rodopiando contigo . Ele deixou-te ficar contigo pelo ombro e foi em direcção ao mar assim.
Tu – Zayn, não.
Zayn – Não te estou a ouvir amor.
Tu – POUSA-ME NO CHÃO. PARA O MAR NÃÃOOO’.
Tu vias que ele continuava a andar…
Tu – ZAAAYYN!!!
Estavas a espernear-te para ver se resultava de alguma coisa e nada.
Ele cada vez estava mais perto do mar, até que quando os seus pés tocam na água gelada, ele pousa-te no chão, mas tu mal sentiste a água gelada, saltas-te logo para o colo dele, fazendo o Zayn rir-se à gargalhada.
Zayn – Amor, estás a salvo. Não te preocupes.
Tu – Está fria (dizes fazendo beicinho).
Zayn – Não notas nada. Aliás, habituas-te rapidamente.
Tu lá dedinho a dedinho vais pousando no chão. Sempre a queixares-te que estava fria.
Nisto, vem uma onda e trás mais água para junto dos vossos pés, cobrindo-os mais com esta. Tu, metes-te de bicos de pés, junta ao Zayn e dizes:
Tu – Está friaaa’
O Zayn não diz nada e beija-te e em seguida abraça-te e tu, aconchegas-te bem nos seus braços. Ficaram assim por um bom tempo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeyyyy :D
Parabéns ao Harry lindo<3
Eu vou mexer aqui ao lado um vídeo que fiz, com participações de outras directioners para o aniversário dele. Por favor, vejam. A sério, fico muito agradecida :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;