71. Alguém inesperado

30 3 0
                                    

Tu - Agora vocês continuam que eu vou descansar um bocadinho.

Vais para o sofá e sentas-te ao pé do resto dos rapazes. Eles estavam a fazer um enorme esforço para não se rirem, e, quando olhas-te para eles, pronto, desataram-se a rir, especialmente o Zayn.

Tu - Vá, isso não vale. (dizes a rires-te)

Zayn - Oh meu amor, desculpa, mas...(ri-se)...mete mesmo piada (ri-se ainda mais).

Tu - Hmmmmm (dizes amuada e a cruzar os braços).

O Zayn se pensar duas vezes abraça-te.

Zayn - Oh, oh...isto 'tá difícil (diz tentando-te abraçar).

Quando finalmente conseguiu...

Zayn - Oh mor desculpa, mas é engraçado ver-te vestida de cenoura (e começa-se a rir).

Tu não aguentas-te mais e também te ris.

Ele olha para ti meio com um sorriso nos lábios e em seguida beija-te.

Tu - Louis, já posso tirar isto?

Louis - Só mais um bocadinhooooo (diz fazendo-te olhinhos de cachorrinho).

Maria - Agora é a minha vês de ver e ler um tweet.

Vira o portátil para o sítio onde anteriormente estava e, olha para todos aqueles tweets que as directioners enviavam. 

Maria - "Ahahah, o Louis e a (teu nome) são de mais. Eu adoro-a, e, acho que faz um lindo par com o Zayn." - Bem, (teu nome) é para ti xb.

Tu - Eu sofro com o Louis. Ele suborna-me para eu fazer isto que eu acabei de fazer com ele.

O Louis estava com cara de espantado e "indignado" a olhar para ti. Ele sabia bem que estavas na brincadeira.

Louis - Diz lá a verdade às minhas meninas se faz favor (diz vindo para o pé de ti e dando-te uma palmada amigável no teu ombro)

Tu - (riste-te ) Eu estou a brincar. Eu adoro fazer destas palhaçadas com o Louis.

Louis - Ela é tão maluca quanto eu (diz pondo o braço à volta dos teus ombros).

Tu - Mas tu adoras-me (dizes franzindo a testa).

Louis - Pois adoro carrot *-* (e abraça-te).

Zayn - Cof cof.

Louis - E este é o Zayn com ciúmes.

Todos começaram-se a rir e tu levantas-te, pois estavas sentada no chão em frente ao pc que estava um pouco mais elevado em cima da mesa, e vais dar um beijinho ao Zayn.

Matilde - Vá, agora leio eu xb.

Niall - Bora lá xb.

Matilde - "A (teu nome) é mesmo linda *-*. Se a tua relação com o Zayn terminar, já sabes...segue-me (;" - Uhuh.

Tu ias a responder, quando o Zayn antecipa-se.

Zayn - Ela é linda não é? Mas sabes uma coisa? A nossa relação nunca vai terminar. Vamos estar sempre juntos e eu nunca a ou deixar.

Nisto ouviu-se um conjunto "awww *-*" e tu ficas-te com os teus olhinhos a brilhar e beijas-te e abraças-te o Zayn, ele retribui-te o beijo, abraça-te de volta e quando o abraço termina, ele sorri-te e diz:

Zayn - Eu amo-tee *-*

Tu - E eu a ti *-* (e abraçam-se de novo) 

Louis - Só marmelanço aqui xd.

Todos se riem.

Louis - Eu leio a próxima vá (começa a mexer os olhos à procura de um tweet para ler e responder). - " Quando é que vai sair o próximo álbum? E quando começa a tour?" - Bem, o próximo álbum sai daqui a dois meses, aproximadamente. Chama-se Take Me Home, e quanto à  tour, ainda estão a ser organizadas as coisas (:

Estiveram todos muito divertidos durante mais algum tempo na twitcam com os fãs, até que 'tiveram que se despedir, mas, prometeram fazer uma nova em breve.

Quando dão por ela já eram 19:30h.

Liam - O que vamos fazer para o jantar?

Matilde - Mandamos vir umas pizzas?

Cristina - Ou melhor, e que tal se eu fosse àquele novo restaurante que abriu à pouco buscar comida para nós?

Liam - E que tal irmos comer lá? (pergunta abraçando a Cristina pela cintura)

Niall - É uma fantástica ideia *-*.

Joana - Claro que é. Se é para comer é sempre uma boa ideia, não é menino Niall? (pergunta com um ar de riso)

Niall - Oh meu amor (diz puxando-a para si pela cintura), sabes bem que te amo muito.

Joana - Sim, sim, sim (diz fazendo-se de desinteressada).

Niall dá-lhe um beijo bastante docinho e apaixonado .

Foram-se todos arranjar para irem comer ao tal restaurante. Depois de tudo pronto, saíram.

Iam no caminho, até que encontram alguém que não estavam propriamente à espera.

Xxx - Olá :D

Ficaram todos estupefactos com o estavam a ver. Não estavam mesmo nada à espera.

Xxx - Então, não dizem nada? (pergunta com os braços abertos)

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora