Gostei da nova capa xb. O que vocês acham?
-----------------------------------------------------------------------------
Tu sorrias ao ver o fogo de artificio e o Zayn olhava para ti com um sorriso na cara e um brilho’zinho bem visível naquele olhar .
Já no final do fogo, quando dá aqueles todos seguidos, faziam-te um bocadinho de impressão e tu viras-te para o Zayn e abraças-o com força, ficando com a tua cabeça no seu peito e ficam de lado, de maneira a que tu consigas ver na mesma o fogo.
Tu – Aaah, faz-me impressão, aaah (dizem com um sorriso na cara).
Zayn – Ahah, já está a passar amor (aperta-te com mais força).
De facto, e era mesmo verdade, tu nos braços do Zayn sentias-te a pessoa mais protegida, mais segura.
O fogo parou. Levantas-te a tua cabeça e olhas para ele com um sorriso nos teus lábios e ele faz o mesmo. As vossas caras começam-se a aproximar uma da outra, quando um “PUM” soa. Era um foguete e tu estremeces-te toda, e a tua única reacção foi abraçares-te logo a ele.
Zayn - (ri-se) Já passou amor.
E continuava a rir-se e a rir-se e a rir-se.
Tu – Pára, eu assustei-me (dizes super envergonhada e a sorrir).
Ele continuava-se a rir e abraça-te, depositando um beijo na tua cabeça, puxando-te ainda mais para ele.
Tu – Não quero os teus beijos, continua a rir-te de mim (dizes cruzando os braços e a fazeres beicinho).
Zayn –Oh amor, ahah, eu não ‘tou a gozar.
Tu olhas para ele bastante séria e inclinas um pouco a cabeça.
Zayn – Oh mor, meteu piada (diz rindo-se) .
Tu ias a virar-te e ele pega no teu braço, puxa-te para ele e abraça-te.
Tu – És um parvo (dizes com uma voz doce).
Zayn – Também te amor, meu anjinho.
Tu desencostas a tua cabeça do seu peito, olha-o nos olhos e dizes:
Tu – Amo-tee.
Tu beijas-lho e ele começa a deslizar as suas mãos pelo teu corpo, chegando ao fundo das tuas costas e pega em ti, rodopiando contigo no ar. E tu, gargalhavas ao ouvido dele e abraçava-o com tanta força, o que o fez dar-te um beijinho no pescoço.
Zayn – Amor, tens sono? (perguntou-te pousando-te no chão)
Tu – Um bocadinho pequenino (dás um pequena gargalhada). E tu?
Zayn – Um bocadinho, sim.
Olham sérios um para o outro e no segundo a seguir, desatam-se a rir.
Tu – Vamos dormir então?
Zayn – Não te importas?
Tu – Claro que não. E depois, até adormeço rápido, com as festinhas que me fazem sempre antes de adormecer *-*
Ele beija-te, em seguida, pega-te na mão. Ambos sobem em direcção ao quarto.
Chegados ao quarto, sentam-se na cama mesmo antes de se deitarem e começam lá com os miminhos. Tu começas a fechar os olhos e quando os abrias era muito pouquinho, e o Zayn diz:
Zayn – Já ‘tas com sono, dominhoca (sorri)…
Tu sorris, pegas no braço dele, deita-lo na cama e tu deitas-te em seguida no seu peito.
Tu – Sim, ‘tou a ficar com sonhinho, e isto é culpa dos teus miminhos.
Zayn – Ahah, dorminhoca é o que és. Eu não tenho culpa.
Inclinas-te a tua cabeça para cima com os olhos fechados e esticas-te um pouco os lábios se modo a pedires-lhe um beijo. O Zayn sorri e em seguida beija-te.
Em seguida, aninhas-te no seu peito, acabando por adormeceres.
# NOVO DIA:
Acordas e o Zayn não estava ao teu lado na cama, o que era um pouco estranho.
Tu – Zayn (Chama-o com uma voz de sono)? Amor?
Nada! Decidiste levantar-te e desceste ate que o vês na cozinha a fazer o pequeno almoço.
Tu – Bom dia (sorris e dás-lhe um beijo).
Zayn – Bom dia meu amor (retribui-te o beijo). Vamos tomar o pequeno almoço?
Tu – Já está pronto?
Zayn – Sim (diz pondo o ultimo prato de panquecas na mesa).
Tu – pronto, vamos lá.
Zayn – Anda para aqui (diz pegando um pouco da tua camisola e puxando-te para o colo dele).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;