Joana – Acho uma óptima ideia, mas, antes, podiamos ir ao shopping?
Cristina&Matilde – Shopping?
Joana – Precisava de umas roupinhas (faz um ar de anjinho).
Tu – Ahahah, 'bora lá.
Todas se começam a rir e cada uma, vai buscar as suas malas e saem de casa rumo ao shopping.
Entraram lá e, esfomeadas como estavam, foram comer um gelado ao MacDonald's. Vocês riram-se muito com as histórias que cada uma contava sobre coisas engraçadas que vos tinham acontecido ainda em Portugal. Um tempo depois, partiram para as compras. Tu compas-te este conjunto super trendy: uns calções de ganga, uma camisola meia que de lã, de manga comprida com uns corações, umas sabrinas pretas com tachas e uma mala que tinhas a certeza que irias usar bastante. E claro, muito mais coisas deslumbrantes. As restantes raparigas, também compraram montes de coisas para elas.
Depois de algumas longas horas lá dentro, vocês foram para casa pousar os vossos sacos e, em seguida, foram então, tirar as tão desejadas fotografias. Queriam aproveitar ao máximo a "Golden hour". Ficaram umas bem bonitas.
Distraíram-se tanto com as horas que, chegaram a casa e já eram 22:30h.
Louis – ALELUIA!!!
Liam – Onde é que andaram?
Cristina – Fomos às compras e depois fomos tirar umas fotos (beija-o). Desculpem. Distraimo-nos com as horas .
Louis – Já estávamos preocupados.
Maria – Distraímo-nos mesmo. Desculpem malta.
Zayn – Não me atendeste as chamadas, porquê? (pergunta já ao pé de ti, enquanto os outros conversavam entre si)
Tu – Deixei o telemóvel aqui, quando viemos pousar os sacos. Peço desculpa.
O Zayn aproxima-se de ti e dá-te um beijo.
Tu – E então, como foi a reunião?
Zayn – Foi boa. Temos é uns sete, se não me engano, concertos para a semana.
Tu – Isso é bom (sorris). É onde?
Zayn – Londres e Irlanda. E depois temos uma semana de férias e depois das férias, temos que ir uns dias para a América por causa dos AMA's e vamos fazer lá a festa do novo CD e no dia seguinte é a saída dele.
Tu – (agarras na sua cintura) Então vamos ter que aproveitar este momento antes que estes dias que nos restam passem rápido e não aproveitamos nada.
Zayn – Eu queria que viesses comigo.
Tu – Amor, eu não posso. Vais estar sempre distraído e depois tens ensaios e concertos e entrevistas e eu não vou estar lá a fazer nada.
Zayn – Eu já falei com o nosso manager e por ele é na boa, desde que nós não nos distraiamos-nos muito. Os rapazes vão levar as raparigas, também.
Tu – Mas...
Zayn – Por favor (diz interrompendo-te). Já imaginas-te os lugares que podemos conhecer, os sitios que te posso mostrar? Oh mor, por favor...
Tu – E as directioners? Sabes que elas po...
Zayn – Elas adoram-te (diz interrompendo-te novamente e pondo as suas mãos na tua face). É só dizeres que sim :D
------
HELLOOOOOO
O que acham do capítulo? Acham que ela vai aceitar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;