110. Ver o céu, ver as estrelas

22 2 0
                                    

Tu – Vamo-nos transformar em vampiros.

Zayn – Vampiros? Porquê? (pergunta confuso)

Tu – Para vivemos até sempre e estarmos sempre juntos.

Zayn – Mas não precisamos de ser vampiros para ficamos para sempre juntos.

Tu não disseste nada e ficas-te a olhar bem nos seus olhos.

Ele cada vez aproximava mais a sua cara da tua, acabando pelos vossos lábios se tocarem.

Zayn – E que tal irmos a casa, tomamos banhinho e depois vamos fazer um piquenique e ver as estrelas? Queres?

Tu – Siim *-*

Ele sorri-te e beija-te. Pega na tua mão e vão os dois em direcção a casa.

(…)

Louis – Não, não. Harry fizeste batota.

Harry – Mas qual batota? Joguei limpo, lim-po.

Louis – Que limpo? Fizeste que eu bem vi.

Maria – Sim gente, e a Matilde acabou de fazer queime-se. (põe a mão no monte de cartas que ainda restavam no meio da mesa) Queime-se.

Matilde – Oh yeah, ahahah.

Louis – Batoteiros pá -.-

Joana – Continua assim Louis…bem que não fazemos ponto nenhum -.-‘

Vocês acabam de chegar a casa e vêem aquele aparalto todo.

Tu – Olá, olá. Então que se passa por aqui? (sorris)

Harry&Louis – É o Louis/Harry (cada um culpava o outro) que é um batoteiro.

Todos se riem. Tu tentas manter um ar sério.

Tu – Aaah, já estou a percebe a cena. (Olhas para o Gonçalo) A cena de todos os jogos, né?

Gonçalo – Exactamente princesa.

Louis – Mas será que ninguém nos leva a sério agora?  -.-‘

Todos se desataram a rir.

Gonçalo – Que vos aconteceu? Estão todos molhados…

Harry – (põe a sua mão no braço do Gonçalo) Não digas nada…

Todos se começaram a rir, incluindo tu e o Zayn, porque já sabiam bem como era a mente do Harry.

Zayn – Ah-ah-ah -.-

Tu – Não Harry, não foi isso -.-. Eu e o Zayn fomos até à praia e…digamos, que…a água chamou-nos, ahahah.

Gonçalo – Talvez seja melhor vocês irem tomar banho, antes de se constiparem.

Tu – Sim, nós vamos fazer isso (chegas ao pé dele e dás-lhe um beijinho na bochecha).

Lá subiste para o teu quarto, preparaste a tua roupinha e tudo e foste tomar banho. Enquanto tomavas, o Gonçalo tinha vindo com o Zayn ao seu quarto a ver se este lhe emprestava uma roupa.

Um bom tempo depois já estavas pronta e desces com umas leggings  pretas e uma camisola sweater que te ficava meia larga, também ela preta com umas letras cinzentas, e um gorro cinzento, também. Por fim, calças-te umas vans pretas.

Decidiste esperar elo Zayn, que, pouco tempo depois já estava pronto .

Sem ele ver, na brincadeira, tinhas-lhe tirado o seu colar…

Zayn – Amor, viste o meu colar?

Tu – Não, não…eu não vi nada (dizes tentando não te rires).

Ele fica a olhar para ti meio a rir-se.

Tu olhas para ele meio que séria, e dizes:

Tu – Que foi? Eu não tenho nada amor.

Zayn – (Teu nome)…(diz cada vez a aproximando-se mais de ti)

Tu – Zayn, amor :D…

E começas a correr pela casa fora, e, ao desceres as escadas, olhas para trás e vês o Zayn a vir atrás de ti e encostas-te à janela e ele rapidamente te agarra na cintura e beija-te  .

Tu – Está bem, eu rendo-me. (pegas no colar e tiras-lho do teu pescoço) Pega lá, ahah.

Zayn – Eu sabia que eras tu, ahahah.

Tu – Não vale (dizes cruzando os braços).

Zayn – Amor, tu não consegues mentir, tu não sabes mentir…

Tu – Pois não (dizes amuando e fazendo beicinho).

O Zayn desata-se a rir e agarra-te, novamente, pela cintura, puxando-te para ele, beijando-te de seguida.

Ele pega em ti e tu, rapidamente puseste os teus braços pelo seu pescoço. Ele dá meia volta e desce o resto das escadas, sempre contigo ao colo. Tu rias-te e pedias-lhe para te pousar no chão  .

Tu – Ahahah, eu quero o chãooo, Zayn.

Zayn – (acabado de descer o último degrau) sabes amor, agora só vais para o chão se me deres um beijinho).

Tu deste-lhe um beijo ao de leve nos lábios.

Zayn – Código errado…

Tu começas-te a rir e metes as tuas mãos na sua cara, beijando-o.

Zayn – Código aceite.

Tu – Agora é preciso um código para comunicar e fazer as nossas coisas normais? O.o

Zayn – Claro que não, amor (diz puxando-te mais para ele e beijando-te).

Tu – Vamos embora?

Zayn – Sim (diz interlaçando a sua mão na tua).

Foram em direcção à sala e avisaram todos que iam sair. Prometes-te ao Gonçalo que não iam chegar tarde.

Pegaram nas vossas coisas, e foram para o carro, neste caso, iam numa carrinha do Zayn (aqui ele sabe conduzir), meteram lá as coisas e seguiram viagem.

Não demorou muito até chegaram a um local, completamente deserto, um género de um monte, em que conseguiam ver o mar. Saíram do carro e o Zayn foi preparar as coisas para o piquenique e sentaram-se na parte de trás da carrinha. 

Comeram, conversaram, namoraram, riram muito, enfim, coisas de namorados. Já tinham comido e tu, com a ajuda do Zayn arrumaram tudo e meteram já as coisas todas dentro da carrinha. Dirigiram-se novamente para a parte de trás desta e deitaram-se os dois, lado a lado, a ver as estrelas .

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora