Este capítulo de hoje tem uma pitada cómica e um pouquinho de atrevimento, mas é só um poquinho eheh. Espero que gostem :D
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sentaram-se e o Niall já estava a imaginar o que ia pedir para comer.
A Rihanna fez questão que ficasses ao pé dela, e tu assim o fizeste.
O empregado chegou, vocês fizeram o pedido e estiveram a conversar. Tu até trocas-te o número com a tua ídola.
Lançaram e estiveram mais um tempo a conversar, até fotos tiraram. Depois, ela teve que se ir embora, despediu-se de vocês e saiu.
Passaram lá a manhã, a tarde toda e o inicio da noite também, estava a ser um dia muito divertido.
Zayn – E se fôssemos passear agora à noite por Londres? (sussurra-te ao ouvido)
Tu – (sorris-te) E porque não? (perguntas metendo os teus braços à volta do seu pescoço)
Zayn – Então (beija-te)…vamos (beija-te).
Tu, beijas-lho. Um beijo mais longo e com amor elevado a milhões de infinitos, eheh.
Zayn – Bem pessoal, nós (mete o seu braço à volta dos teus ombros) vamos passear um pouquinho por Londres…
Gonçalo – E namorar um pouquinho (sorri e dá-te um beijo na cabeça). Vão lá então.
Zayn – Sim, também (sorri).
Vocês despediram-se de todos e foram embora do festival.
Tu – E…onde vamos? (perguntas-lhe metendo o teu braço à volta da sua cintura e olhas para ele com um brilho nos olhos, uma cara meiga e com um pouquinho dos teus lábios esticados)
O Zayn olha para ti, sorri e dá-te um beijo em seguida.
Zayn – Vamos a um sítio que tu gostas muito.
Tu – Onde? *-*
Zayn – Ao London Eye. Queres?
Tu – Siim *-*.
Andaram um bocadinho e quando dão por ela, estão mesmo quase a chegar. Vocês estavam a descer uma rua, quando olhas para a frente vês uma paisagem completamente linda .
Tu – Aah *-* , é ali amor. É ali *-*
Zayn – Ahahah, pois é amor .
Tu – Anda (pegas-lhe na mão e começam a correr juntos).
O espaço não era muito largo, por isso, rapidamente chegaram ao London Eye. Para vossa sorte só estava um casal na fila. Rapidamente eles entraram e vocês os dois também. Bem, se aquela vista de dia era linda, agora imaginem à noite…
Tu estavas à frente do vidro a olhar para aquela paisagem magnifica toda, quando o Zayn te abraça pela cintura por trás e mete o seu queixo no teu ombro.
Zayn – E que tal a paisagem nocturna de Londres?
Tu – É linda (metes as tuas mãos por cima das do Zayn que estavam na tua cintura).
O Zayn beija-te o pescoço. Tu viras-te para ele, metes-te em bico de pés e trincas-lhe suavemente o seu nariz.
Tu – Tão lindo o nariz do meu namorado (sorris)
Zayn - (morde-me de leve o pescoço, o que me faz cócegas e gargalhar) Tão lindo o pescoço da minha namorada, hum.
Tu – AAAAAH Zayn, ‘tás-me a magoar.
Zayn – O teu pescoço é apetitoso, humm (diz voltando a ferrar no teu pescoço, mas desta vez mais de leve para não te magoar).
Tu – Zayn (digo virando a cara para cima e fechando os olhos)
Zayn – Hum?
Tu – ‘Tás-me a fazer cocegas (desatas-te a rir) .
O Zayn olha para ti, ri-se e beija-te
Tu – Parvo (dás-lhe uma palmada amigável no braço e em seguida abraças-o). Eu gosto muito de ti.
Zayn – Só gostas? o.O
Tu – NÃO. Amo-tee…MUIITOOO *-*.
Zayn – Oh minha princesa (mete as mãos na tua cara, beija-te e em seguida o nariz), eu amo-te mais aaaaah (ri-se e mete a língua de fora).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;