91. Lago

37 3 1
                                    

De tanto atirarem água um ao outro, ficaram completamente encharcados e o Zayn cada vez mais se aproximava de ti, até que te pegou ao colo e beijou-te . 

Como ele ainda te queria mostrar mais algumas coisas, saíram do lago e foram por um caminho diferente e foram dar com um género de passadilho de madeira (como às vezes há nas praias, mas este estava no lado).

Tu – Uau :O

Zayn – À pouco, estivemos ali (diz apontando para a sua frente).

Tu – Ok, nós viemos praticamente dar meia volta ao teu BIG lado…sim, porque isto é gigante :O

Zayn – Ahahah, sim amor. Praticamente é isso ahah.

Andaram mais um pouco e acabaram por se sentar lá, ele com a mão na tua perna e tu com a tua por cima da dele, a rirem-se, a falarem e a namorar um bocadinho .

Os outros, andavam precisamente à vossa procura. Andaram a ver a casa: as suas divisões todas, de cima a baixo e de baixo a cima, ahahah, nunca ninguém se lembrou de vir cá fora. Cabecinhas, eheh. Andavam lá todos stressados, até que o Niall se lembra…

Niall – Pessoal, pessoal…

Todos param o que estavam de fazer e olham muito atentamente para o Niall.

Niall – Podemos ir comer?

Todos (menos o Niall) - -.-

Cristina – A sério Niall? Nós estamos preocupados com o Zayn e a (Teu nome) e tu estás-nos a perguntar se podemos ir comer? -.-

Niall – Ahahahah (ri-se ), eu estava a brincar. Ia dizer que me lembrei de lá fora que nós ainda não vimos, eles podem estar lá…

Todos se desatam a rir por não se terem lembrado dessa parte. Saem todos de casa e vão à vossa procura lá fora.

Assim que chegam, uns espalham-se por uns lados, outros por outro até que o Louis e a Maria chegam ao lado, olham para a frente e vêem-vos. Eles vão dar a volta e lá conseguem chegar ao pé de vocês.

Louis – Andávamos todos loucos à vossa procura…

Maria – Dentro de casa. Depois é que o Niall até se lembrou que estavam aqui.

Começaram-se todos a rir.

A Maria mandou mensagem aos restantes a dizer que já vos tinham encontrada e a dizer, também, o local onde estavam.

Enquanto os outros não chegavam, vocês estiveram para lá a conversar, mas também, rapidamente chegaram os outros.

Zayn – E, se fôssemos fazer um piquenique?

Tu – A sério? *-*

Zayn – Sim amor, porque não?

Tu – Fixee :D 

Todos foram preparar as coisas e fizeram ali mesmo, ao pé da água o piquenique. Comeram tudo, estiveram a conviver e depois, como já estavam quase no final da tarde, arrumaram tudo e voltaram todos para casa.

Niall – Tive uma ideia.

Cristina – Uau, o Niall hoje está cheio de ideias, ahah. (diz abrindo a porta de casa da casa ds raparigas)

Aquilo provocou um riso por todos, tirando o Niall que se queria fazer de forte para não se rir.

Niall - -.- ah-ah-ah -.-

Cristina – ‘Tou a brincar tontinho (diz entrando em casa e abrindo o resto da porta para todos entrarem).

Niall – E se amanhã fôssemos ao V Festival? 3 dias de puro festival, ah?

Liam – Olha, era uma boa ideia. Nós costumamos ir lá todos os anos, este, íamos com vocês :D 

----------------------------------------------------

Heeeey :D

Então, o que estão a achar?

Bem, para hoje a META vai ser 3 VOTOS e 3 COMENTÁRIOS

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora