108. Água

30 3 0
                                    

O Zayn sentou-se na areia molhada, bem juntinho à água.

Tu – Amor, sai daí. Tu vais-te molhar todo (dizes pegando na sua mão e tentando levantá-lo).

Zayn – Molha nada, olha (aponta para a água que nem conseguia chegar aos seus pés). Senta-te aqui comigo.

Tu – Mor…

Zayn – Vá lá (diz fazendo-te olhinhos).

Tu sorriste para ele e sentaste-te no meio das perna dele.

Ele abraçou-te com força de maneira a proteger-te e a deixar que nada te fizesse mal.

De repente tu vês a água ada vez a aproximar-se mais e mais de vocês e apontas dizendo:

Tu – Olha amor, ela vem aí, olha, olha, olha.

O Zayn meteu a mão na testa como quem está a olhar para o longe, na brincadeira contigo, e, quando dão por ela, a água está-vos a molhar .

Tu rapidamente viras-te para o Zayn, abraçando-o.

Tu – Aaaaah amooor.

Zayn – Ahahah, eu estou aqui amor.

O Zayn só se ria, e tu, com o frio, só desejava que a água ficasse quentinha, ahah.

Ficaram a tarde toda na praia a namorar, a passear, a brincar e a fazer coisas que os namorados fazem.

Já estava de noite e vocês estavam abraçados a olhar para o mar.

Zayn – Amor, vamos dar um mergulho…

Tu – Não trouxe bikini.

Zayn – que importa? Vais de roupa interior…

Tu olhas para ele meia envergonhada.

Zayn – Mor, já tivemos na praia os dois. Já te vi de bikini. Roupa interior vai dar ao mesmo . Sabes que não te vou obrigar a nada pestinha.

Tu – ‘Bora lá então (dizes metendo-te de pé).

Rapidamente te despiste e foste até mais próxima da água, molhando as tuas pernas, até mais ou menos o joelho. Quando estavas a voltar para trás vai o Zayn, apenas de boxers, ao teu encontro, pegando em ti e levando-te para a água .

Tu – AAHH larga-me

Zayn – Nem penses.

Tu – Penso, penso. Mete-me no chããooo.

Zayn – Não.

Tu já começavas a conhecer bem os pontos fracos do Zayn, então, começas-te a virar a cabeça para ele e começas a dar-lhe beijos no pescoço, arrepiando-o. Desta maneira, conseguiste senti-lo um pouco mais “frágil”. Sorriste com o efeito que estavas a fazer nele.

Depois, começas-te por lhe ferrar o seu lábio inferior. Desta maneira, ele meteu-te no chão, e, quando te ia a beijar, tu começas a correr.

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora