7. "Amo estas férias"

157 5 0
                                    

166 leituras - 2 votos

------------------------------------------------------------------------

Depois do pedido, Matilde não sabe o que dizer. Ela olha fixamente para o Harry afogada nos seus pensamentos.

   # Pensamentos da Matilde On #:

   OMG, eu nem estou a acreditar. O Harry Edward Style, o meu ídolo lindo, está a pedir-me em namoro :o 

   Eu amo-o tanto <3

   # Pensamentos da Matilde Off #

   Harry - Por favor diz-me alguma coisa.

   Matilde - Sim, sim. Eu quero namorar contigo Harry Styles.

   Harry esboça um sorriso e agarra na Matilde ao mesmo tempo que a beija.

   Enquanto o novo casalinho estava na cozinha, na sala estava tudo a dormir, ou quase tudo...

   O Zayn tinha acabado de acordar, estava-te a mexer no cabelo enquanto olhava para ti com um enorme sorriso. Niall acorda...

   Niall - Bom dia (:

   Zayn - Bom dia (:

   Niall - Então puto, progressos? (olhando para ti)

   Zayn - Quem me dera Niall. (baixando a cara mas nunca deixando de te mexer no cabelo)

   Niall - Queres falar?

   Zayn - (olhando para ti) Vamos lá fora.

   E assim o fizeram. Foram para o jardim falar.

   Niall - Não me digas que ainda não lhe disseste o que sentes?

   Zayn - Não :\

   Niall - Tens que dizer. E olha que ela sente o mesmo que tu.

   Zayn - Achas mesmo? Eu gosto mesmo dela. Então desde o primeiro momento que a vi na praia. O seu sorriso, os olhos, a maneira como fala, a pessoa que é...

   Na sala já estavam quase todos acordados menos tu, o Louis e o Liam.

   A Matilde e o Harry decidem vir para a sala de mãos dadas e aos beijinhos.

   Cristina - Bom dia pombinhos (;

   Matilde & Harry - Bom dia (: (cada um dá um beijo numa bochecha da Cristina)

   Joana - Vocês andam é? (com um grande sorriso e na esperança que ambos dissessem que sim)

   Eles admitiram, e daí foi só beijinhos e felicitações.

   Matilde - Amo estas férias. (e dá um beijinho ao Harry)

   No jardim...

   Niall - É melhor falares com ela. Vai com calma. Eu quero-te bem.

   Zayn - Só com ela é que posso ficar realmente bem, Niall. Ela conseguiu ser muito em tão pouco tempo.

   Niall - (pondo a mão no ombro de Zayn) Sabes que te quero ver feliz, não sabes?

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora