115. Conversinha

21 3 0
                                    

#NOVO DIA:

Hoje vocês perlongaram o vosso sono, dormiram mais que o costume bem agarradinhos. Eram 13:00 quando o Zayn acordou e ficou a olhar para ti, fazendo-te festas a cara e no cabelo, dando-te leves beijinhos de seguida, por uns bons minutos. Estavas a dormir completamente ferrada, até que o Zayn, achou que já era horinhas para te acordar. Ele começou por te ferrar ao de leve a tua orelha sussurrando um:

Zayn – Amor, está na hora…acorda dorminhoca.

O que te fez mexer um pouco na cama.

Zayn, estava com um sorriso parvo na cara enquanto olhava para ti a dormir.

Zayn – Dorminhoca, vamos acordar (beijou-te o nariz).

Tu não reagiste. O Zayn levanta-se um pouco, indo se pôr por cima de ti. Ele começou a roçar o seu nariz no teu e dando-te beijinhos. Tu lá foste acordando, mas permaneceste de olhos fechados.

Tu – Sai de cima de mim, seu gordo.

O Zayn gargalhou, mas ao perceber o que disseste ficou sério e amuado.

Zayn – Ahahah…Ei -.-, eu não sou gordo -.-

Tu abriste um olho e viste a cara dele de amuado. Em seguida abres o outro e observa-lo novamente e melhor, cada pormenor daquela carinha de amuadinho e começas-te a rir.

Tu – Bom dia godinho, bom dia.

Ele rapidamente virou a cara, continuando amuado e olhando para ti pelo cantinho do olho para ti. Tu fizeste uns olhinhos fofinhos, enquanto esperavas pela sua resposta.

Tu – Amoadinhooooo’ (dás-lhe um beijinho na bochecha)…

Ele nada respondeu e mantem-se no mesmo estado.

Tu – Zayn -.-

Ele virou a cara para o lado oposto ao qual estava. “Uau, virou a cara -.-“, pensaste.

Tu – Deixa-me levantar por favor (dizes ficando um pouco chateada, bem, não era chateada, mas amuada).

Começas-te a querer sair dali e a mexer-te mais. O Zayn, ao perceber o tal sucedido, agarrou-te e riu-se, dando-te beijinhos no pescoço em seguida.

Tu – Larga-me seu chato, agora é a minha vez de ficar amuada (dizes tentando não te rir).

Zayn – Amor’zinho, bom dia :D

Tu - -.-‘

Zayn – Dá-me um beijinho *-* (diz esticando um pouco os seus lábios).

Tu – Hum, não me parece.

Zayn – Amuada.

Tu – Chato.

Zayn – Amuada.

Tu – Gordo.

Zayn – Amuada (diz aproximando um pouco a sua cara da tua).

Tu – Parvo (dizes aproximando a tua mais um pouco, também, provocando-o).

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora