…eles ainda estavam com algumas fãs que tinham bilhetes para irem ao backstage.
Vocês esperaram e algum tempo depois viram eles a tirarem fotografias com as fãs e a despedirem-se.
Tu – Meninos muito dedicados, muito bem, eheh (;.
Louis – Claro. Para as nossas fãs, tudo (:
Tu – Ohin, tão fofinho o meu carrot (dá-lhe um beijinho na bochecha e Louis abraça-te).
Zayn – Ei, então? -.-
Tu – Ciumento pá (dás-lhe um beijo seguido de um abraço).
Todos (menos tu e o Zayn) – Ohin *-*.
Tu e o Zayn sorriem.
Decidiram voltar para o hotel. À chegada a este, vocês foram para os vossos respectivos quartos dando as boas noites uns aos outros.
Quando chegaram aos quartos, deitaram-se nas camas e foram dormir.
NOVO DIA #
Começaram a acordar aos poucos.
No quarto do Liam e da Cristina:
Já os dois tinham acordado e a Cristina tava a acabar de tomar banho para o Liam ir a seguir.
No quarto do Niall e da Joana:
Tavam os dois a preparar-se para irem tomar banho juntos.
No quarto do Harry e da Matilde, a mesma coisa se repetia.
No quarto do Louis e da Maria:
Ele ainda estava a dormir enquanto que a Maria lhe fazia festas na cara e lhe dava beijinhos ternurentos. Louis já tinha acordado e fingia ainda estar a dormir, pois queria ver até onde Maria ia.
Maria começa-lhe a dar muitos beijinhos e a dizer:
Maria – Amor, acorda.
Louis não diz nada, simplesmente se vira para o seu lado oposto.
Maria começa-lhe a dar beijinhos no pescoço e mesmo assim nada. O Louis tava a fazer um esforço imenso para não se rir e se encolher todo.
Ao fim de algum tempo, Maria desiste e diz:
Maria – queres ficar a dormir, tudo bem. Eu vou passear com o pessoal.
Maria ia-se levantar quando Louis lhe segura no braço fazendo com que esta caísse para trás. Em seguida, Louis dá-lhe um big beijo e diz:
Louis – Bom dia princesa resmungona (;.
Maria – Tu ouves-me e ignoras-me e eu é que sou a resmungona (diz ela fingindo-se de chateada).
Louis – Tava a brincar carrot. Admite lá que tu até gostas quando eu acordo assim…todo bem disposto amor.
Maria – Tu sempre acordas bem disposto toto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanficPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;