Metes um olhar muito assustador e começa-te a afastar aos pouquinhos do Zayn e vais dizendo:
Tu – Zayn…Za-Zayn…
Zayn – Que foi amor? (mete uma cara muito preocupada)
Tu continuavas-te a afastar e com uma cara de assustada e o Zayn, cada vez ficava mais preocupada.
Zayn – Amor, estás-me a preocupar. O que é que se passa? Tu estás bem? Já sei, tenho um bicho no meu cabelo é isso?
Tu só abanas a cabeça negativamente.
Zayn – Então o que foi? Porra (Teu nome), estás-me a assustar.
Tu aproximas-te dele, dás-lhe um rápido beijo no nariz e dizes:
Tu – Eu amo-te muito mais AAAAAHHH (dizes com uma cara de gozo e começa-te a rir no final).
Zayn - -.-‘
A tua única reacção foi mesmo abraçá-lo. Ele rapidamente desfaz o abraço, com as suas mãos nos teus ombros, afasta-te um pouco, olha para ti muito sério e diz:
Zayn – Assustaste-me, sabias?
Tu – Desculpa (meteste uma cara fofinha e fizeste beicinho).
Começas-te a aproximar dele e começas-lhe a dar pequeninos beijos.
Tu – Sabes (beijas-lo)…uma (beijas-lo)… coisa (beijas-lo).
O Zayn apenas abana com a cabeça negativamente e, desta vez, é ele que te dá pequeninos beijos.
Tu – Eu (beijas-lo)…já (beijas-lo)… te (beijas-lo)… te roubei (beijas-lo)… muitos beijinhos, por isso ‘tou a ganhar (dizes muito rapidamente esta última parte). AAAAAHH.
O Zayn olha para ti, sorri e em seguida pega em ti, abraçando-te . Tu começas-te a gargalhar.
Zayn – Queres mesmo discutir isso comigo?
Tu – Babe, isso não adianta, até porque eu já vou muitooo avançada em relação a ti.
Zayn – Não estás não…
Tu – Estou pois. Está tipo uns milhões – três.
Olhas-te para o Zayn e ele estava com uma cara esquisita o que te fez rir e abraçares-lho em seguida.
Quando dão por ela já tinha acabado a vossa volta no London Eye. Saíram deste e tu pegas-te na mão do Zayn, metendo-a nos teus ombros e abraças-te a ele de seguida .
Tu – Vamos para casa agora?
Zayn – Sim, amor… ou queres ir a mais algum lado?
Tu – Não, não. Vamos para casa (:
Foram o caminho todo a conversar e aos beijinhos, na brincadeira, … coisas normais de namorados.
Vocês foram para a casa das raparigas.
Chegaram lá, e tu foste ao quarto pousar as tuas coisinhas e vestir o teu pijama.
Tu – Amor, queres vestir as tuas calças de fato-de-treino que costumas andar quando dormes cá?
Zayn – Sim.
Ele estava no corredor e, rapidamente foi para o teu quarto ter contigo. Deste-lhe as calças e uma t-shirt e ele lá vestiu, mas depois, saiu do quarto. Tu encolheste os ombros, pois já não tavas a perceber nada, acabaste de arrumar a tua roupa e quando saiu do quarto, deparas-te com o Zayn sentado corredor.
Tu – O.O Zayn, que estás a fazer aí?
Zayn – Anda para aqui. (Mete os pés na porta, pois ele estava encostado à parede e à frente dele estava uma porta) Assenta-te aqui (aponta para as pernas dele)
Tu – Nem penses amor, não te vou magoar, ‘tas maluco.
Zayn – Anda lá.
Tu – Não amor, eu não consigo. Sou muito pesada.
Zayn – Oh (Teu nome), não gozes comigo. Vá lá amor.
Tu suspiras-te e sentaste-te nas pernas dele, que estavam no ar. Vocês ficaram assim muito engraçados. Ele estava com as pernas na parede e tu, estava de pernas à chinés nas suas pernas. Sentada.
Tu – Vá, já posso sair?
Zayn – Não, unf (cruza os braços).
Tu – Ah -.-‘.
Zayn – (Tira-te com jeito das pernas dele) Anda cá (senta-te no colo dele). Amo-tee muito, sim? (dá-te um beijo)
De repente ouvem o barulho do fogo de artificio.
Tu – Foguetes *-*
Zayn – Queres ir ver? (:
Tu – Podemos?
Zayn – Claro amor.
Ambos se levantam e vão à varanda, vendo fogo de artificio.
O Zayn abraça-te por trás e ficam a ver o fogo, em quanto, ele, de vez em quando te dá beijinhos na cabeça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;