Zayn - Bom dia princesa *-*
Levanta-se e vai à cozinha, faz o pequeno almoço para vocês os dois. Ele sabia que gostavas quando te trazia o pequeno almoço à cama; gostavas dos mimos, das suas palavras doces, etc.. Enfim, o Zayn era completamente apaixonado por ti e tu por ele.
Fez torradas, leite, sumo de laranja natural e bacon com salsichas e ovo e meteu uma flor que tinha ido ao jardim buscar, põe tudo num tabuleiro e vai para o quarto.
No quarto da Joana:
Joana e Niall já tinham comido as bolachas todas que haviam naquele quarto.
Niall foi tomar banho e Joana estava a fazer a cama e a preparar a roupa para depois vestir.
No quarto da Maria:
Louis continuava a acariciar a Maria, até que lhe passou a dar beijinhos.
Maria acabou por acordar, olhou para o lado e viu Louis a sorrir. Maria retribui-lhe o sorriso e diz:
Maria - Sabias que tens um sorriso lindo?
Louis - É devido a ti que ele se torna lindo. (beija-a)
Maria - Se for para ter assim uma manhã, não me importo de acordar ao teu lado para o resto da minha vida.
Louis - Vou-te dizer um segredo.
Maria - Diz lá amor.
Louis - Vais mesmo acordar comigo a teu lado para o resto das nossas vidas.
Maria dá-lhe um grande abraço e em seguida beija-o.
Louis e Maria levantam-se e Louis vem à cozinha preparar o pequeno almoço enquanto a Maria toma banho.
Nisto aparece o Niall e a Joana na cozinha.
Niall - Que cheirinho. COMIDA *-* (diz entrando na cozinha)
Louis - Calma lá que essa parte é para a Maria. Já faço o resto.
No teu quarto:
Zayn entra sem fazer barulho e fecha a porta. Pousa o tabuleiro na secretária e volta para a tua beira. Dá-te muitos beijinhos e tu acabas por acordar com um grande sorriso.
Zayn - Bom dia princesa. (sorri)
Tu - Bom dia amor. (retribuis o sorriso)
Zayn - Trouxe o pequeno almoço para nós.
Tu - Humm.
Assim estragas-me com tanta surpresa e mimo.
Zayn - E então? Vais dizer que é mau o Zayn, Zayn Malik dos One Direction, encher-te de surpresas e miminhos?
Tu - Claro que não é mau. Pelo contrário, é muito bom.
Zayn Malik aaaah (a parte do grito foi baixo)
Tu e o Zayn começam-se a rir e dão um beijo de bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;