Xxx – Oh baby, então? É óbvio o que eu pretendo…
Maria – Então diz lá o que é --.
Louis entra na sala e vê a Maria, ia falar, mas ela meteu o indicador nos lábios para ele perceber que não pode falar. Ele começa a aproximar-se da Maria, Zayn e Niall e fica a ouvir o telefonema.
Xxx – Pretendo ficar contigo (teu nome) e, separar-te do teu queridinho namorado. E pelos vistos consegui, ahah.
Todos olharam para o Zayn e este baixou a cabeça e saiu disparado para o quarto.
Louis – Olha lá oh…Diogo não é?
Diogo – Sim, sim…e…
Louis – é melhor ires para bem longe, porque se eu te apanho, meu filho ‘tas feito (diz interrompendo o Diogo).
Diogo – E achas que eu tenho medo de ti? AHAHAH.
Louis – Tens o aviso feito puto
# Chamada Off #
Louis nem deu tempo dele responder, desligou logo.
Na casa das raparigas:
A Joana, a Matilde e a Cristina estavam a dormir, tu pegas-te no pc e foste ver os bilhetes de avião.
Tu e o Zayn já tinham tentado resolver as coisas, mas acabavam sempre a discutir. Neste caso, eles tentavam-vos juntar para falar. [eles = rapazes e raparigas]
Já tinhas o voo marcado para Portugal, aproveitavas e ias visitar os teus pais e o teu irmão que ‘tavas cheia de saudades deles.
Tavas a meter a roupa na mala e a dizer:
Tu – Já ‘tou farta disto tudo (pões uma peça de roupa)…quem é que ele pensa que é pa me chamar o que chamou? (pões outra peça) Otário -.- (fechas a mala).
Desces com a mala e colocas-a ao pé da porta e vais à sala, pegas num pequeno bloco de notas e numa caneta e escreves um bilhete.
Na casa dos 1D:
Niall – Eu vou ter com o Zayn (subiu).
Maria – Será que desta lhe conseguimos abrir os olhos?
Louis – Conhecendo o Zayn como conheço, tenho quase a certeza.
Maria corre até ele e abraça-o.
Louis – Como eu adoro os teus abraços (diz retribuindo o abraço).
No quarto:
Niall bate à porta e abriu-a, metendo a sua cabeça dentro do quarto e disse:
Niall – Posso?
Zayn tava sentado num sofá que tinha ao pé da janela e que conseguia ver tudo lá para fora
Quando o Niall perguntou se podia entrar, o Zayn nada disse. Simplesmente continuou a olhar lá para fora.
Niall entra, fecha a porta e dirige-se para o pé do Zayn.
Niall – Já te acreditas naquilo que eu, o Louis e a Maria te dizemos?
Zayn nada disse.
Niall – Sabes que ela nunca te mentiu!!!
Zayn – Eu perdia, Niall (diz sempre a olhar lá para fora e com uma lágrima a escorrer-lhe pela face).
Niall – Ainda vais a tempo de ir ter com ela.
Na casa das raparigas (exterior):
Depois de escreveres o bilhete, chamas-te um táxi e pediste que te levasse ao aeroporto.
Na casa das raparigas (interior):
A Joana tinha acabado de acordar e foi à cozinha. Foi ao frigorifico e viu o bilhete que tinhas escrito.
Joana – OMD, vou ligar já à Maria.
# Chamada On #:
Maria – Esto…
Joana – Maria, a (teu nome) (diz interrompendo a Maria).
Maria – Que tem a (teu nome)? Joana, o que se passa? (diz ficando super preocupada)
Neste momento o Zayn estava a descer as escadas e ouviu o que a Maria falou, então, veio ter com a Maria preocupado.
Zayn – O que é que se passa com a (teu nome)?
Maria estendeu-lhe a mão, como quem diz para esperar e mete em altifalante.
[De volta ao telefonema]
Joana – Ela…
Maria – Joana, o que aconteceu à (teu nome)?
Joana – Ela foi apanhar o avião para Portugal.
Maria olhou para Zayn e uma lágrima caiu das caras deles.
Maria – A (teu nome) para Portugal? Porquê?
Joana – Ela no bilhete diz que está farta disto tudo e que precisa de desanuviar. Que não precisa que lhe olhem de lado nem que insinuem que ela fez uma coisa que não fez e, que já está farta disto tudo.
Nisto ouve-se a porta a fechar com bastante força.
Joana – Que foi isso?
Maria – Foi o Zayn que saiu…Joana?
Joana – Sim?
Maria – Eu depois ligo-te.
# Chamada Off #
A Maria correu até lá fora para ver se apanhava o Zayn e quando o viu ele tava a dizer alguma coisa ao Louis.
Maia – Zayn, onde é que vais?
Zayn – Vou ter com ela. Não a posso perder para sempre!
Louis – Eu levo-te lá.
No aeroporto:
Já tinhas chegado ao aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;