85. Dormir antes do jantar

30 4 0
                                    

Louis – Zayn? o.O

Xxx – Não Louis, sou eu, o Andy meu.

Louis – Não estava a reconhecer a tua voz. Está tudo bem?

Andy – Está indo e contigo?

Louis – Vai indo. Olha, não te importas mesmo de chamar o Zayn se faz favor? Preciso de falar com esse menino.

Andy – Ui (diz com aquela voz de “vem aí coisa má”), tasse bem. Vá adeus mano.

Louis – Xauzão.

O Andy descola o telemóvel do ouvido e estica a mão para Zayn e diz 

Andy – É para ti agora.

O Zayn pega no telemóvel, vê quem era e mete o mesmo no ouvido.

Zayn – ‘Tou?

Louis – Meu, importas-te de vir para aqui se faz favor para jantarmos todos juntos?

Zayn – Vou? Para quê? Para ver a (Teu nome) ali toda feliz, sem querer saber de mim é? Não obrigada Louis.

Louis – Quem ficou e começou com ciúmes foste tu. Tu não confias nelas puto? Tu não sabes que ela te ama? (pergunta dando ênfase ás palavras “te ama”)

Zayn – Sim, mas…

Louis – Mas nada (diz interrompendo o Zayn). Estamos todos à tua espera para jantar. Vê se te despachas. Estou a contar.

# CHAMADA OFF #

O Louis nem deixa o Zayn falar e desliga o telemóvel.

Na casa do Andy:

O Zayn bufa assim que o Louis lhe desliga o telemóvel, levanta-se, pois estava encostado no sofá, olha para o Andy e diz:

Zayn – Meu tenho que ir. O Louis insistiu que tenho que ir para lá e pronto (diz com uma cara aborrecida).

Andy – Se queres que te diga, acho que o Louis fez bem. Tu tens que resolver as cenas com a (Teu nome). Curto mais de vocês quando estão numa boa, não chateados, apesar de haver sempre um de vocês que tenta levar na mesmas as coisas na boa. (diz levantando-se e acompanhando o Zayn até à porta). Vá, bom jantar e boas conversas se faz favor (diz despedindo-se do Zayn e sorrindo )

O Zayn lá o cumprimentou o Andy, com este a retribuir, e saiu.

Alguns minutos depois, mais ou menos quarenta e cinco minutos, mais coisa, menos coisa, o Zayn chega a casa do Filipe. Bate à porta…

Xxx – Eu voooou.

Nisto alguém abre a porta.

Xxx – Ah, olá Zayn (:

Zayn – Olá Maria. Desculpa a demora.

Maria – Deixa para lá isso, entra. (sorri-lhe e abre-lhe mais a porta de maneira a ele entrar)

O Zayn entra, á um beijo na testa da Maria e vai para a sala onde estavam todos. 

Tu estavas sentada o meio do Gonçalo e do Louis e estavas com a cabeça no ombro do Gonçalo e tinhas adormecido.

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora