Mãe - Então, já estão prontas?
Tu - Acho que sim mãe. (verificando se tinhas tudo a mala)
Todas menos tu - Sim.
Tu - Bem, tenho tudo, por mim acho que já podemos ir.
Todas pegaram nas suas malas e puseram-nas no carro e seguiram para o aeroporto. À chegada dirigiram-se ao balcão e fizeram o check-in e esperaram um pouco.
Mãe - Juízinho menina (teu nome). E vocês também meninas. (olhando para as meninas com um sorriso)
Tu - Sim mãe, eu tenho.
Pai - Quando chegares, liga.
Tu - Não te preocupes.
Joana - OMG Londres *-*! Belisquem-me.
A Maria belisca-a.
Joana - Auu'.
Maria - Então, não disseste para te beliscarem?
Joana - Era a gozar. Auu' -.-'
Todos se riem.
Nisto ouve-se uma mulher a falar ao altifalante.
Mulher - Passageiros para o voo das 8:00h com destino Londres, é favor dirigirem-se à porta H7. Obrigada e boa viagem.
Nisto, vocês olham para a Matilde e dizem:
Todas menos a Matilde - Harry 7. Ahahah
Matilde - Que engraçadinhas, logo de manhã. (rindo-se)
Despediste-te dos teus pais, juntamente com o resto das raparigas.
Dirigiram-se para a porta e nisto já estavam dentro do avião. Ficaram em filas de três, assim nenhuma de vocês ficava sozinha. Ligas-te o teu ipod e foste a viagem toda a ouvir os One Direction. Olhas-te para trás e viste a Joana e a Cristina a dormir, então decidis-te fazer o mesmo deixando a Maria e a Matilde acordadas.
Passado um pouco és acordada pela Maria.
Maria - Princess, acorda. Já chegamos.
Tu - Finalmente. (sorrindo)
A Matilde já tinha acordado as outras. Vocês saíram, foram buscar as malas e chamaram um táxi.
A Cristina dá a morada para a qual vocês se queriam dirigir ao taxista.
Chegaram. À vossa frente estava uma casa linda, linda. Tinha piscina, umas palmeiras no jardim,... era bastante agradável. Vocês ficaram espantadas a olhar para a casa.
Maria - Uau, isto é espectacular o.o
Cristina - Aaah, lar doce lar. (diz suspirando)
Vamos entrar ou ficamos aqui à porta a olhar para a casa pelo lado de fora?
Joana - Bora lá entrar. (dirigindo-se para a porta)
Maria - Bora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;