Tu - Não te ponhas a dar graxa porque sou eu que escolho o filme menino Malik.
Zayn - Desde quando é que por eu te dar um beijo tenho que te 'tar a dar graxa menina (teu último nome)?
Tu - Eu conheço-te (dizes olhando-o seria).
Zayn - Eu também te conheço. Ora bem, deixa-me ver se eu me lembro de tudo. Chamas-te (Teu nome), tens 18 anos e és toto. Acertei não foi?
Tu - Parvo :O (dás-lhe uma palmada no braço).
O Zayn estava-se a rir às gargalhadas e ria-se e ria-se.
Tu - -.-
Zayn - Adoro pôr-te chateada, com essa carinha.
Tu ficas-te completamente derretida, mas tentas-te não demonstrar muito isso.
Zayn - Ficou toda derretida agora (diz apertando-te o teu nariz).
Tu escondeste a tua cara no seu peito e ele abraçou-te. Quando ergueste a cabeça o Zayn deu-te um beijo no nariz.
Tiveram a ver mais um pouquinho os DVD's e lá escolheste um.
Tu - Este (dizes com a capa na mão e o braço no ar).
Zayn - Eu vou meter então. Prepara lá a tua "caminha" no sofá, o teu cobertor, travesseira...
Tu - Eu vou só à cozinha beber um copo com água. Pega-se naquela travesseira e no cobertor que está no sofá e já está (sorris).
Zayn - Simple and effective.
Tu - Lá está (riste).
Foste rapidamente à cozinha e bebes-te a tua água. Quando voltas-te viste o Zayn já deitado no sofá pronto para carregar no play.
Tu - Cheguei amooor (dizes indo para o seu colo, metes uma perna de cada lado da sua cintura e deitas a cabeça sobre o seu peito). Estou pronta para ver o filme (soltas uma gargalhada).
Zayn - Então vamos lá a isto (sorri, mete uma mão por cima das tuas costas e com a outra carrega no play e o filme começa a dar).
Tu começas-te a mexer para saíres de cima dele.
Zayn - Onde vais? (faz beicinho)
Tu - Oh mor, eu não vou estar aqui em cima de ti, a pesar-te.
Zayn - Não pesas nada, deixa-te estar.
Levantas-te um pouco o teu tronco e olhas bem nos olhos do Zayn, apercebes-te que ele queria mesmo que estivesses ali e, por exemplo, não queria que te sentasses no sofá, mesmo que estivesses encostadinha a ele. Começas-te a aproximar mais da sua cara e acabas por o beijar. Voltas a deitar a tua cabeça no seu peito.Estiveram a ver o filme, juntamente com beijinhos à mistura. Até, que a um dado momento ficas muito sossegadinha com a cabeça no seu peito.Uma horinha e tal depois, o filme termina e o Zayn olha para ti e, para seu espanto, ou não muito, tu estavas a dormir. Ele sorriu ao olhar para ti, porque, por um lado já estava à espera que assim estivesses.Ele levou-te lá para cima e deitou-te na cama. Veio para baixo e foi preparar um bom lanchinho, tal como tu gostas.
#POV Tu On:
Acordei sobressaltada. Tinha acabado de ter um pesadelo. Olho para os lados e apercebi-me que estava no quarto, no meu quarto. O pior? Onde estava o Zayn? eu não o via. Comecei a ficar cada vez mais assustadas e sai do quarto a correr e com as lágrimas nos olhos, desci as escadas e olho para o lado vendo o Zayn na cozinha a preparar alguma coisa. Vou a correr até eles, entrando na cozinha disparada e abraçando-o a ele.
Zayn - Hm..então dorminhoc..(não termina de fala, pois estava -se a virar para mim e quando me viu a chorar completamente e com um ar de assustada ficou meio confuso e sem ter uma reacção rápida)
Eu abracei-me rapidamente a ele e ele retribuiu logo o abraço.
Eu estava a tremer e, ao sentir o seu apoio, ao sentir os seu braços que me protegiam e me faziam sentir tão segura, comecei a chorar. Ele fazia-me estas na cabeça e tentava de alguma forma me acalmar.
# POV Tu Off
#POV Zayn On:
Estava eu na cozinha a preparar um lanchinho bom para mim e para a minha princesa, quando senti umas mãos na minha cintura. A minha menina *-*
Zayn - Hm..então dorminhoc..(não terminei de fala, pois estava-me a virar para ela enquanto falava e ao vê-la ali em pânico, a tremer, a chorar, bloqueou-me por completo )
Ela abraçou-me rapidamente e eu retribui-lhe logo o abraço.
Ela estava a tremer e começou a chorar ainda mais. Fazia-lhe festas na cabeça e, de alguma forma, tentava-a acalmar. Detestava vê-la assim. Ficava com o coração completamente em pedaços.
Zayn - Amor, o que é que tens? O que é que se passou?
Ela conseguiu-se acalmar um pouco e, olhou para mim.
Tu - Ti-ti-ve um pesade-lo-lo.
Zayn - Oh meu amor (digo limpando-lhe algumas lágrimas)...
Tu - O Ruben voltou, separou-nos, tu fi-fi-cas-te com a Lizzie e depois ele matou-te. (começa a chorar novamente) Eu tenho medo amor, eu não quero que isso aconteça, não quero (abraça-me, apertando-me com força).
Zayn - Eu não vou a lado nenhum, muito menos voltar para a Lizzie. (meti-lhe as minhas mãos na sua cara, fazendo-a encarar-me) Amor, eu vou estar ao teu lado independentemente do que seja e de quem seja. Ninguém me vai tirar do teu lado, ninguém. Anda cá (abraço-a mais forte, sentindo-a contra mim)
Detesto vê-la neste estado. Detesto -.-. Mas nada, mesmo nada me vai separar ela!!! Nem que me tenha que lixar, nada o vai fazer, isso garanto.
-----------------------------------------------------------
Heeeey (:
Desculpem este demorão todo.
Eu estou a pensar dedicar cada semana a cada uma das minhas fic's. Que acham? Esta decidi começar por esta fic (: . Espero q gostem :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;