109. Mar

36 3 0
                                    

Zayn – Isso não vale, seduziste-me e agora foges.

Tu – Eu :O? Eu não fiz nada.

O Zayn começa-se a rir e começa a correr atrás de ti. Tu tentas fugir, mas ele apanhou-te e meteu-te no ombro dele tipo saco de batatas e levou-te para a água.

Tu – Para a água nãoo (fazes beicinho para as costas dele).

O Zayn começa-se a rir.

Tu – Sabes Zayn, tens umas costas sexys (dizes seria).

O Zayn desata-se a rir e tu, não aguentas-te e começaste-te a rir também.

Tu – É verdade amor. 

E começas-te para lá a falar para as suas costas e a passar as tuas mãos nelas. 

Tanto tu como o Zayn naquele momento não se conseguiam pôr sérios.

Zayn – Mor, porque é que eu acho que tu estás a tentar que eu não te leve para a água, APESAAAR de já cá estares.

Tu – Amor, eu estou a falar com as tuas costas, importas-te?

Zayn – Ahah, fico com ciúmes de seduzires as minhas costas. Eu mereço a tua atenção.

Tu riste-te tanto com o que ele disse que acaba-te por te desequilibrares e caíres na água. O Zayn estava a tentar segurar-te e chegar-te para ele, para te conseguires equilibrar, mas ele acabou por cair contigo.

Desataram-se a rir quando vieram os dois ao de cima e ele abraçou-te logo.

Tu escondes-te a tua cara no seu ombro e começaste-te a rir. O Zayn abraçou-te com mais força e fazendo com que entrelaçasses as tuas pernas à volta da sua cintura.

Tu – Oh mor, ahahahah, a tua cara, ahahah.

Zayn – Olha :O, a tua também foi bem engraçada (diz rindo-se).

Tu – Foi uma cara com estio.

Ele aí imitou a tua cara e desatou-se a rir em seguida.

Tu – Eu não fiz essa cara :O

Zayn – Fizeste sim.

Tu – Não, não. Tu só dizes isso que é para eu não gozar contigo.

Zayn – Ahahah. Amo-tee.

Ele rapidamente depositou um beijo bem apaixonado e logo nos teus lábios.

Ficaram mais um bocado a namorar, na água.

Tu – Podemos ir para a areia? Estou a ficar com frio :S

Zayn – Vamos lá.

Tu desceste do colo dele e dirigiram-se os dois para a toalha. 

O Zayn vai à sua mochila e, de lá tira uma toalha de praia, cobrindo-vos aos dois. Tu rapidamente o abraças-te e sorris-te para ele  . 

Tu – Já imagina-te bem a cara deles quando chegamos a casa nestes preparos?

Zayn – Ahah, estava mesmo a imaginar uma boa desculpa. Só não fiques constipada, se não, o teu irmão mata-me vivo.

Tu – Ahahah, até parece.

Zayn – Mas antes dele fazer isso, nós fugimos.

Tu – Sim, para a casa de banho do quarto(dizes rindo-te).

Zayn – Epa, mor, eu a tentar fazer uma coisa romântica para tu depois dizeres “aww amooor, que lindooo” (diz tentando imitar a tua voz)e tu falas em fugirmos para a casa de banho do teu quarto.

Tu – Fica-te pelo “estilo Malik irresistível” (dizes imitando-o e com a voz).

O Zayn olha para ti e sorri, mas desta vez era um sorriso diferente, um sorriso apaixonado. 

Ele pegou em ti e rodopiou contigo no ar, ouvindo as tuas gargalhadas bem perto do seu ouvido.

Zayn – Fica comigo para sempre.

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora