PLEASE LEIAM SÓ POR 2 MINUTOS.
Antes de mais PARABÉNS ZAAAAAYYYYN♥
Só vos queria pedir para verem o vídeo de aniversário do Zayn que fiz comk mais umas directioners que quiseram participar. Eu deixo o vídeo afixado ao capítulo. Obrigada a quem o fez :D----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tu – Mas tu assim não consegues comer direito tontinho (riste).
Zayn – Como, como. Queres ver?
Pega num bocado de panqueca e leva-a à boca.
Zayn – Aaajbasjndjshnjhff
Tu – (riste-te à gargalhada) Não percebi nada, ahaha.
Zayn – (engoliu rapidamente a comida que tinha na boca) Vês como eu consigo? Eu sou o super Malik, consigo tudo.
Tu desatas-te a rir e dás-lhe um leve beijo nos lábios. Em seguida esticas-te um pouco e pegas num prato junto com uma panqueca e um garfo.
Zayn – Queres chocolate nas panquecas amor?
Tu – Não amor, não gosto :s
Zayn – E chantilly?
Tu – Não, obrigada (sorris e dás-lhe um beijo na bochecha).
Zayn – Deixa-me ir buscar para mim, por favor princesa (dá-te pequenas palmadas leves no rabo para te levantares).
Tu levantaste-te com o prato na mão e continuavas a comer, enquanto ele foi ao frigorifico buscar o chantilly e o chocolate. Assenta-se de novo na cadeira e puxa-te para te sentares de novo no colo dele. Assim o fizeste.
Ele pega no chocolate e escreve na enorme panqueca que eles faz, aliás o Zayn faz umas panquecas mesmo grandes, do tamanho do prato todo, e escreve (ou desenha, como quiserem) Zayn, e, em baixo (Teu nome). Tu olhas-te para ele com um sorriso e uma cara de quem diz “o que vai sair dali?”. Em seguida pega no chantilly e, no meio dos vossos nomes escreve um “+” e nos lados uns pequeninos corações.
Ele olha para ti e sorri. Em seguida pega no seu telemóvel e tira uma fotografia.
Abraçaste-o e deste-lhe um beijo em seguida.
Zayn – Come comigo (pediu-te com uns olhinho de não dizer que não).
Tu – Amor, eu não gosto do chocolate :s
Zayn – Comes o mais e os corações.
Tu começaste-te a rir e pegas-te no teu garfo e comeste juntamente com ele.
Quando estavas para aí no terceiro pedaço, pousaste o garfo.
Tu – Desculpa amor, ‘tou satisfeita (:
Zayn – Oh (faz beicinho )...
Tu – (deste-lhe um beijinho)Vá, eu já comi uma, tu ainda não comeste nenhum (dás-lhe outro beijo). Come lá x)
Zayn – Só se me deres um beijinho :D
Tu riste-te e deste-lhe um beijão, aliás.
Levantas-te e pões o teu prato na banca.
Tu – Os outros amor?
Zayn – Sinceramente não aço ideia. Não vieram para cá?
Tu – Não. As portas dos quartos estão abertas. Vou lá em cima, a ver se tenho alguma coisa no telemóvel.
Subiste as escadas e foste ao quarto, pegas-te no teu telemóvel e tinha lá uma mensagem da Maria a avisar que iam dormir na casa daqueles malucos, eheh.
Deitei-me um pouco no sofá ao pé da janela a ler um pouco um livro que já andava a ler à algum tempo e depois comecei a baldar-me . Ficas-te a ler um pouco até o Zayn chegar.
Nisto, começas a ouvir uns passos e, olhas para a porta e vês o Zayn a entrar. Sorriste.
Zayn – Pensava que ias ter comigo lá em baixo…
Tu – Fiquei um bocadinho aqui a ler este livro que já deixei de ler à uns tempinhos (:
Zayn – Hum (chega para o pé de ti, senta-se no chão e começa a dar-te beijinhos na bochecha).
Tu começas-te a rir.
Tu – Queres ir ter com eles?
Zayn – E onde é que eles estão?
Tu – Oh, desculpa. A Maria mandou ontem uma mensagem a dizer que iam dormir em vossa casa.
Zayn – Vamos, então. Queres ir?
Tu – Oh mor, por mim é na boa.
Zayn – Fixe (levanta-se e beija-te sorrindo a seguir).
Tu – Diz-me as horas se faz favor.
O Zayn levanta-se vai até ao seu telemóvel, desbloqueia-o, para assim poder ver as horas, e diz:
Zayn – 12:45.
Tu – Então, e se fizéssemos assim: íamos comer ao Nando’s, ou aqui, como quiseres, e depois vamos ter com eles. Ou então, fazemos um piquenique no jardim que era mais fofinho *-*. Como queres amor?
Zayn – Hm…fofinho é iguais OU QUASE (pondo o indicador no ar) igual a romântico, por isso estar, com a minha princesinha no jardim, longe dos paparazzis era uma excelente ideia, por isso (diz pensando em voz alta)… JARDIIIM :D
----------------------------------------------------------------
Mais uma vez obrigada a quem viu o vídeo.
Este é o capítulo especial aniversário do Zayn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;