100. Guarda-roupa

54 5 0
                                    

Tu desatas-te a rir com a sua cara e principalmente a sua reacção. Ele olha para ti com um sorriso carinhoso na cara e com os seus olhos brilhantes e aproxima-se de ti.

Ele põe-se em cima de ti e começa-te a beijar tanto na boca como no nariz. Era um vez na boca, outra no nariz, e, assim sucessivamente. 

Tu – Sai de cima de mim seu gordo.

Zayn – Gordo? :O

Tu tentas ficar com uma cara séria, arregalas um pouco os olhos e assentes com a cabeça.

Zayn – Zayn Malik não é gordo. Zayn Malik é o maior gatão de Londres, E ARREDORES.

Tu começas-te a rir.

Tu – Um gatão que me está a esmagar neste momento

Zayn – Mas isso resolvesse, minha princesa.

Tu – Ai sim? Como?

Zayn – Assim..

Segura-te na cintura e trocam de posições, ficando tu por cima dele.

Tu – Está bem assim?

Tu – Humm…acho que falta alguma coisa.

Zayn – É? (pergunta chegando a sua cara para junto da tua)

Tu – Sim :s

Ele não diz mais nada e beija-te.

Zayn – E agora, está melhor?

Tu – Ainda não :\ (dizes abanando, também, com a cabeça negativamente) 

Ele sorriu e beijou-te muitas e muitas e muitas vezes.

Em seguida, ele troca de posições e põe-te por debaixo dele. Ele começa-te a fazer cócegas no pescoço e um pouco na barriga e tu rias-te . 

Tu – ‘Tá quieto seu parvo. ‘Tás-me a fazer cócegas, ahahah.

Ele pára, fica sério, olha para ti nos olhos e diz:

Zayn – Eu amo-tee mesmo.

Ele tinha a sua mão por debaixo da tua cabeça e tu, a tua, pela sua cara.

Tu – Eu também te amo, a sério (olha para ele nos olhos).

Ele começa-se a aproximar-se cada vez mais de ti, até que acaba por te beijar  .

Tu – Tens a noção do quão viciante tornas os teus beijos?

Zayn – Não tão viciante do quão tu és para mim. De certeza.

Ele tinha-te deixado completamente sem palavras. Nem sabias o que dizer…

Ele deitou-se em cima de ti e ambos estavam com as cabeças viradas na mesma direcção e olhavam para as vossas mãos, agora interlaçadas uma na outra .

Zayn – Tens mesmo a certeza que queres ir almoçar?

Tu – Porquê? O que se passa?

Zayn – Eu estou aqui perfeitamente bem. Nem a fome me sobe ao estômago.

Tu – Ahahah, parvinho (beijas-lhe).

Vocês ficam a roçar os vossos narizes um no outro.

Tu – Ajudas-me a escolher o que vestir amor’zinho?

Zayn – Claro que sim amor. Anda cá.

Ele levanta-se sem deslargar a sua mão da tua e puxa-te para o seguires.

Chegaram ao pé do guarda-vestidos e tu senta-te na cama, enquanto o Zayn se punha a especiones o guarda-vestidos, as tuas roupas.

Zayn – E que tal esta amor’zinho? (pergunta pegando numa peça de roupa e virando-se para ti com o conjunto que era uma t-shirt e uns calções de ganga, umas vans e um gorro)

Tu – Eu gosto (:

Zayn – Claro que gostas, fui eu que escolhi.

Tu – Convencido (cruzas os braços e metes uma cara do tipo unf).

O Zayn começa-te a rir, levanta-te da cama, sempre a pegar nas tuas mãos.  Ele encosta-se ao armário e puxa-te para junto dele. Tu deslargas as mãos deles e pões-lhas à volta do seu pescoço  e dás-lhe um beijo em seguida um abraço.

Tu – És o melhor namorado do mundo <3.

Entretanto, o telemóvel do Zayn começa a tocar. 

O Zayn começa a andar todo apressado à procura dele e tu, só te rias porque o telemóvel estava mesmo à frente dele e ele nem reparava.

Tu – Amor…

Ele olha para ti com uma cara de quem diz “onde está o meu telemóvel?” e tu apontas para a sua frente.

Ele olha para o local onde estavas a apontar e vê o seu telemóvel e sorri.

Pega no telemóvel e atende…

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora