70. Espectáculo de cenouras

19 1 0
                                    

Tu – Claro que voltamos. Não íamos ficar lá para sempre xb (digo deslargando-me do abraço)

Zayn – Bem que eu não me importava *-*

Tu – Eu também não meu amor (digo fazendo-lhe uma festinha na cara), mas acho que não consigo viver sem eles já (digo com um sorriso no rosto e a olhar para eles).

Todos (menos tu&Zayn) – Aww *-*

Zayn - Mas acho que não consigo viver sem eles já (diz imitando a tua voz). Eles, eles, eles e eu? Naaadaaaa -.- (diz amuado, cruzando os braços e indo para o sofá)

Eu vou atrás dele, abraço-o por trás (o que ficou lindo, pois ele é ‘muito’ mais alto que eu) e digo:

Tu – Não só eles são importantes como tu. Eu já não vivo sem ti meu ciumento :$

Mal acabei de falar, o Zayn voltou-se para mim, beijou-me e pegou em mim ao colo e rodopiou comigo no ar , o que me fez rir.

Zayn – Eu amo-tee mais que tudo neste mundo princesa *-* (diz pondo-me no chão e com as nossas testas coladas uma na outra).

             E sabes uma coisa?

Eu disse que não com a cabeça...

Zayn – Eu agora ‘tou dependente de ti (beijou-me).

Eu fiquei muito envergonhada, era bem capaz parecer um tomate. Zayn deu-me um leve e rápido beijo e disse-me ao ouvido:

Zayn – Ficas ainda mais linda envergonhada, sabias? *-*

Assim que ia falar aparece o resto do pessoal na sala.

Niall – Mas aqui quem andava com mais saudades era a Maria.

Louis - Tadinha da minha carrot, já nem sorria da mesma maneira ^^

Maria – Que foi? Eu não estou habituada a ficar tanto tempo longe da minha melhor amiga e do meu melhor amigo parvinho.

Tu&Zayn – Aww *-*

Tu – Eu também senti imensas saudades tuas.

Eu e a Maria demos um big abraço. Que saudades, fogo *-*

Sentamos-nos todos no sofá a conversar e a brincar uns com os outros.

Matilde – Então conta lá como foi o vosso dia de aniversário (diz com um sorriso nos lábios. É impressionante como esta rapariga consegue andar sempre assim, a sorrir)

Tu – Aqui o menino vaidoso (aponto para o Zayn, que estava ao eu lado, com o meu pulgar) veio-me tirar de casa na madrugada do dia do nosso aniversário, às 3:30h da manhã. Depois fomos ver o nascer do sol e ‘tivemos numa casa na praia, um sitio completamente lindo *-* onde ‘tivemos até à pouco (olhei para o Zayn com um sorriso nos lábios).

# POV Tu Off #

# POV Zayn On #:

Chegamos a casa e as saudades já eram muitas, tanto da parte deles como de nós os dois.

A Maria, de eles todos, foi a que estava com mais saudades, e isso, notava-se bem, também, é compreensível, pois nunca teve assim tanto tempo sem a (teu nome). Pode ter sido só um dia, mas elas são muito chegadas uma à outra.

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora