18. A surpresa

73 4 0
                                    

Acabaram de tomar o pequeno almoço e lá foram vocês até ao local da surpresa. Era um local à beira mar, o que tu adoravas.

   Tu - Já chegamos? (sorris)

   Louis - Quase.

   Tu - E agora?

   Zayn - Não amor.

   Tu - E agora?

   Louis, Zayn&Maria - (teu nome)!

   Tu riste-te...

   Tu - 'Tava a brincar xD

   Maria - Ahah.

   Louis - Pronto, chegamos.

   Param em frente a um ginásio, mas como aquilo era meio esquisito, nem tu em a Maria estavam a perceber o que era.

  Maria - O que é isto mesmo? (confusa)

   Zayn - Já vão ver.

   Entram e dirigiram-se à secretaria onde estava uma mulher muito simpática.

   Mulher - Bom dia :D

                 Em que posso ajudar?

   Zayn - Queríamos falar com o senhor Albert.

   Mulher - Só um momento que o vou chamar.

   Louis - Sim, sim.

   Ela foi chamar-lo e passado um pouco, ela volta com o senhor Albert.

   Zayn - Bom dia senhor Albert.

   Sr. Albert - Bom dia meus jovens.

                      Então, são estas as nossas duas jovens?

   Louis - Bom dia.

               São sim :D

   Tu e a Maria não estavam a perceber nada.

   Sr. Albert - Podem-me acompanhar para conhecerem as instalações?

   Tu&Maria - Instalações? (olham uma para a outra como quem não estava a perceber nada)

   Zayn - Já vão perceber. (sorri)

   O senhor Albert foi indo à frente e vocês seguiram-no.

   A meio do caminho vocês começam a ouvir o bater das bolas de voleibol no chão e do "eeh" quando se marca ponto, junto com o apito do árbitro. Aproximam-se e vêem raparigas e rapazes com bolas de volley na mão.

   Vocês sorriem e os vossos olhos até brilham.

   Sr. Albert - Meninas, basicamente é aqui que têm jogos, ou então fora, e os vossos treinos serão aqui, claro. Aquele pessoal que vêem ali (aponta), serão os vossos colegas.

                       Espero que gostem de cá estar (:

   Tu olhas para o Zayn como quem pergunta "isto é mesmo verdade?" e ele abana com a cabeça como quem diz que sim. Esboças um sorriso de orelha a orelha, abraças o Zayn e dizes...

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora