31. Namorado e Twitcam

58 1 0
                                    

   Foram andar no London Eye e o Zayn diz:

   Zayn - Lembras-te quando viemos cá amor?

   Tu - Se me lembro *-*

   Zayn - Como sei que adoras-te trouxe-te outra vez. Aqui começa a surpresa.

   Tu - Oh Zayn *-* (abraças-o)

   

   Zayn retribui-te o abraço e dá-te um mega beijo. Em seguida, tira uma caixa do bolso e dá-te. Tu pegas na caixa o Zayn sorri-te e diz:

   Zayn - Espero que gostes amor (:

   Tu abres a caixa, olhas para o que lá vinha dentro e olhas para o Zayn. Fizeste isso para aí duas vezes.

   Tu - Oh..oh...mor, isto é lindo. OMC, obrigada, obrigada, obrigada (dizes enquanto o abraças)

   Zayn - Ufaa'. Ainda bem que gostas-te amor. Estava com tanto medo que não gostasses.

   O Zayn tinha-te oferecido um colar com o simbolo do infinito. Muito bonito. Nele dizia "que seja infinito...".

   Tu - Mas eu não gostei.

   Zayn - Não? :\

   Tu - Não amor, eu amei <3.

   Zayn não diz mais nada e beija-te. Foi um beijo longo e apaixonado.

   Depois de saírem do London Eye, Zayn agarra-te na mão e diz:

   Zayn - Vou-te mostrar Londres (;

   Tu limitas-lhe a sorrir e a apertar-lhe a mão.

   Na casa das raparigas:

   Só lá restavam a Matilde e o Harry. Estavam muito agarradinhos a ver um filme que estava a dar a televisão.

   Harry - Adoro este filme.

   Matilde - Eu também Harry.

   Harry - Estive a pensar... e se convidar toda a gente para irem lá a casa logo?

   Matilde - Por mim e por elas é na boa. Até lhes faço um favor xD.

   Harry - Qual favor amor?

   Matilde - O de estarem com eles.

   Harry - E tu comigo. (beija-a)

   Harry, em seguida, envia uma mensagem aos rapazes para irem jantar lá a casa e depois a Matilde avisava as raparigas.

   No teu passeio com o Zayn:

   Neste momento estavam no Big Ben.

   Ao longo do caminho tinham encontrado fãs, tanto do Zayn como tuas, mas nunca negaram um autógrafo nem uma fotografia. 

   Depois de darem autógrafos e tirarem fotografias com as fãs, vocês continuaram a passear por Londres.

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora