Zayn – Uuuuu, eu sou o terror.
Tu – És mesmo!!!
Zayn - :O
Tu dás uma enorme gargalhada e dizes:
Tu – Estou a brincar ^^
Zayn – À estás a brincar?
Tu abanas afirmativamente com a cabeça.
Zayn – ‘Tás a brincar?
Votas a fazer o mesmo gesto.
O Zayn começa a fazer-te cócegas e tu ainda conseguiste fugir, mas ele começou a correr atrás de ti mas lá conseguiste fugir.
Depois de algum tempo a correres, olhas para trás e vês o Zayn um pouco ao longe, então começas a andar pela água . De repente sentes o teu corpo estremecer. O Zayn tinha-te apanhado.
Zayn – Apanhei-te (e começa a fazer-te um montão de cócegas).
Tu só te rias, estavas a chorar de tanto te rires e só pedias para ele parar. Ele pega em ti tipo saco de batatas e leva-te para a toalha.
Zayn – Alguém quer batatinhas?
Tu – Olha que parvo (dás-lhe uma palmada no ombro).
Ele pega e deita-te na toalha de barriga para cima e quando se ia a levantar tu não o deixa e ele acaba por cair em cima de ti.
Estiveram lá a namorar durante algum tempo até que o Zayn foi para a sua toalha, que por sinal era ao lado da tua, e lá estiveram todos a apanhar sol, a namorar, e a chatearem-se uns aos outros xd.
Já no final da tarde voltaram a casa e enquanto uns tinham ido tomar banho, com isto falo dos preguiçosos e fogidores de trabalho, os rapazes, outros estavam a preparar o jantar e a meter as coisas para lavar, como vocês, as raparigas.
Quando o jantar estava quase, quase, quase pronto e aqueles malucos começaram a chegar. Vocês pediram para olhar rapidamente pelo jantar enquanto iam rapidamente tomar banhinho.
À medida que vocês começavam a terminar, foram descendo. Tu vestiste o teu pijama e umas pantufinhas quentinhas e fofinhas como tu dizias.
Joana – Papinha pronta (diz mal te vê a chegares à cozinha).
Tu – Vamos comer entãooooo (dizes com os braços no ar).
Todos se juntaram à mesa e como sempre estarem ali todos com aqueles malucos é uma alegria tremenda.
Harry – E se fôssemos a um ar aqui perto? É muito bom. Que dizem?
Matilde – Não sei amor…
Harry – Ei, vá lá. Aquilo é altamente.
Liam – Sim, é bastante simpático e tem um ambiente muito bom.
Tu – Oh…’bora lá. Vamo-nos divertir um bocadinho?
Matilde – Mais do que hoje à tarde? Oh rapariga, tu na praia saltaste, corres-te, chateaste-nos e ainda não estás cansada?
Tu – Não :D
Todos se riem.
Tu – ‘Bora lá… *-*
Todos (menos tu, o Harry&Liam)- Ok…’bora lá então (:
Tu, Harry&Liam – Iieei :D
Acabaram de comer e foram-se vestir. Tu ias com uns calções meios com lantejolas e uma camisa branca, em que, na parte da frente, as colocas-te por dentro dos calções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;