Foram o caminho todo a conversar uns com os outros, bem, tirando um pouquinho o Zayn que só falava quando lhe perguntavam alguma coisa, que se não o fizessem, ele passava o caminho a olhar para ti. Tu ias um pouco distante dele, ao “lado” (tipo na mesma linha) mas um pouco afastada e tinhas o Gonçalo ao teu lado. Estavas com o teu braço entrelaçado no dele.
Cristina – Isto de ir ao shopping e depois ao Nando’s tem os seus quês.
Niall – Temos que andar bué e fazer muitas compras e só depois comer (encolhe os ombro)…sim, temos que passar por muito para comer.
Toda a gente se riu. Não era difícil com o Niall a dizer este tipo de coisas e a meter a cara mais engraçada que há no mundo inteiro. Ninguém consegue passar um dia inteiro com aquele rapaz sem se rir.
Tu estavas a falar com o Gonçalo e o resto do pessoal estavam no falatório em conjunto. Tudo ao monte xD.
Filipe – Vocês vão quê, fazer compras?
Cristina – Oh yeah. Querias que fossemos ver montras?
O Zayn ia falar contigo e tu percebeste isso, como não querias falar com ele, meteste-te na conversa que todos estavam a ter.
Tu – Ei, eu não consigo ir ao shopping e ficar a ver as montras. É muito doloroso :\. Tenho que comprar algo nem que seja aqueles gelados deliciosos do macDonald’s *-*
Gonçalo – E tu que não adorasses esses gelados. Sempre que vais lá tens que comer um não é? (olha-te sorrindo e com um brilho nos olhos)
Tu abanas afirmativamente com a cabeça e ele dá-te um beijo na cabeça, mete o seu braço à volta dos teus ombros e aperta-te mais contra ele.
O Zayn percebeu que provavelmente não querias falar com ele e, quando ia a falar contigo e tu te começas-te a falar ele meteu uma carinha triste, mas naquele momento estavas mesmo chateada com ele e não te apetecia estar para ali a discutir em frente a eles todos, nem tu própria tinhas paciência para discutir naquele momento.
Tu – Então e como é que o pessoal está Pipe? ‘Tou a morrer de saudades eles *-*
Filipe – O pessoal ‘tá mas é cheio de saudades vossas e quer uma visita eheh. Eles estou bem, malucos e tal, mas bem sim (:
Tu – Porra….que saudades que tenho daqueles malucos…
Filipe – Quando voltam para Portugal?
Tu neste momento olhas-te para o Zayn e ele baixou a cabeça, mas continuas-te a falar, olhando para ele…
Tu – Não sei mesmo. Quando acabar o verão, eu queria tentar entrar para uma escola de dança cá, (voltas a olhar para o Filipe) para uma escola profissional e conseguir-me formar cá.
O Zayn quando ouve as tuas palavras, que pretendes ficar em Londres, levantou a cabeça, olhou para ti e meteu um sorriso nos lábios.
Nem tinham dado por ela, mas vocês já estavam no shopping.
Maria – UUUHUUH, SHOPPING FINALMENTE (diz com os braços no ar e um sorriso na cara)
Tu – Vamos às compras, oh iéw *-*
Todos se começam a rir.
Louis – Olha-me que duas (diz abanando a cabeça de um lado para o outro).
Liam – Vamos lá às compras.
Maria&Tu – IIEEEI (metem um dos braços no ar e dão cinco).
Todos se riem e entram.
Estiveram lá algumas horas a andar pelo shopping e a fazer comprar. Resumidamente, tu compras-te: uns calções, umas leggings e uma camisola de cavas branca com um leão à frente uma mochila super gira, uma amisa e uma coroa de.
Claro que a Maria, a Matilde, a Cristina e a Joana também compraram e o Zayn, o Niall e o Harry também fizeram umas comprinhas.
O Zayn chegou-te a pedir opinião para umas camisolas e calças e tu lá deste. Até lhe sugeriste um casaco para ele experimentar. Ele adorou e chegou a trazê-lo.
Saíram da loja onde tinham feito esta “última” compra e foram logo a uma loja de pulseira, relógios, colares, etc.
Assim que terminaram as vossas compras nessa loja saíram. Tu até vinhas de mão dada com o Zayn. Apesar de estares chateada com ele não querias criar mau ambiente.
Niall – Já podemos ir para o Nando’s?
Matilde – Parece que sim. Ou querem comprar mais alguma coisa?
Harry – eu acho que já fiz as compras todas.
Tu – Eu também.
Filipe – Então vamos lá.
Todos sorriram e foram rumo ao grande Nando’s como o Niall dizia (:~
Chegaram lá, foram para um cantinho, para não vos verem e não se criar muita confusão lá. Fizeram os vossos pedidos e eles rapidamente comeram.
Já mesmo no final do almoço:
Filipe – Querem ir até lá a casa? Lanchávamos por lá, estávamos na piscina, jantávamos e víamos uns filmes que tenho por lá Que dizem?
Gonçalo – Não queremos incomodar.
Tu – Óbvio que não.
Filipe – Fogo , parece que vocês os dois nem me conhecem, possa, é na boa (:
Louis – A sério?
Filipe – Claro (:
Louis – Então ‘bora lá.
Levantaram-se, pagaram e as raparigas foram a sua casa, enquanto os rapazes foram à sua guardar os sacos e meter tudo direitinho, vestirem os bikinis e fatos de banho antes de irem para casa do Filipe.
Assim que já estava tudo terminado, seguiram rumo à casa do Filipe.
Chegaram lá, metade foi logo para a piscina, o Filipe pediu à Joana e à Maria para o ajudarem com o lanche para o pessoal e o Zayn foi para a sala com uma cara do género de amuado. O Gonçalo olhou para ti com uma cara de quem diz “vai lá falar com o rapaz”. Tu olhas-te para ele, metes-te uma cara do género :\ enquanto suspiravas e disseste:
Tu – Eu vou…(dizias enquanto apontava para a sala, onde o Zayn estava)
Filipe – Na boa, vai lá (:
Tu sorriste, saíste da cozinha e foste à sala. Ao chegares a esta, vês o Zayn sentado no sofá, a olhar para a janela que dava para ver um pouco da piscina de um dos lados.
Tu – Zayn… (dizes caminhando a pequenos passos para o pé dele)
Ele apenas moveu um pouco a cabeça, mas não chegando a olhar para ti e em seguida, volta a olhar para a janela.
Tu – Podes-me dizer o que te deu hoje? (perguntas-lhe calmamente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanficPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;