Eu ainda não devia de meter, because a meta ainda não foi atingida, but, hoje é NATAL *-*
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Tu – E é fixe?
Niall – É fixe? É altamente rapariga, não estás a ver (diz com um big smile).
Joana – Então bora lá, ahah.
Liam – Amanhã então, nós vimos-vos buscar de manhã’zinha e vamos directos para o festival.
Cristina – Boa (e dá-lhe um beijo).
Depois d então tudo arrumadinho, regressaram a suas casas. Quer dizer, foram todos para casa das raparigas.
#NOVO DIA:
Eram por volta das 8:30h da manhã e vocês estavam todas a dormi. Estavam no vosso primeiro sonho, como se costuma dizer. E alguém, decide tocar à campainha.
Tu – Quem é a alma que não tem medo de morrer que está farto de tocar ao raio da campainha? (perguntas bastante ensonada e saindo da cama)
Desces as escadas sempre a mandar vir, ate que chegas lá em baixo e dizes ao abrir a porta:
Tu – Quem é a alma caridosa que não tem medo de mo…
Nem conseguiste falar, sentes um lábios a tocarem nos teus e a calarem-te mal abriste a porta. Arregalas os olhos pois nem com isto estavas a contar e, quando vês que era o Zayn, sorris a meio do beijo e retribuis-lhe.
Liam – Já vinha a reclamar ela (sorri e dá-te um beijo na testa).
Os restantes cumprimentaram-te com um beijinho e dizendo-te bom dia ao qual tu retribuíste.
Tu – Vá seus namorisqueiros, as vossas meninas estão nos quartos.~
Eles mal ouviram ”vossas meninas” e “quartos” pisgaram-se lá para cima com uma rapidez que nem é bom.
Tu, pegas-te na mão do Zayn e foram para o sofá. Sentaram-se lá e ele começou-te a fazer festinhas no cabelo enquanto tu deitas-te a cabeça no peito dele. Ficaram assim durante um bom tempo, até que, a meio deste, tu voltas-te a adormecer…
Um tempo depois acordas com o Zayn a dar-te imensos beijinhos. Levantas a cabeça e ele dá-te um beijinho no nariz. Tu sorris com uma cara bastante ensonada e fofinha.
Zayn – Oh dorminhoca, acabas-te por adormecer.
Tu – Oh mor eu sei, mas é que eu ‘tou com taaaanto sono que não aguento (dizes aconchegando-te no peito dele).
Ele deu uma leve gargalhada e em seguida deu-te um beijo na cabeça.
Zayn – Amor vá lá. Ainda tens que te vestir para irmos.
Tu bufas-te e sais-te do sofá, começas-te a subir as escadas e pegas-te nas tuas coisas para ires tomar banho.
Depois de tomares banho vestiste-te mas preferias o cabelo solto. Em seguidas acabas por descer.
Zayn – Finalmente (sorri).
Tu – Até parece (deitas-lhe a língua de fora). Os outros?
Zayn – Estão lá em cima. Elas foram agora tomar banho.
Tu – Hum… (dizes sentando-te novamente no sofá)
O Zayn puxa-te e acabaram por se deitarem os dois no sofá. O Zayn começa-te a fazer cócegas no pescoço e tu só te ris e ele acaba por fazer o mesmo – rir-se
--------------------------------------------------------------------------------
Beeeem, bom natal :D
Meu Deus o LOUIS FAZ 23 ANOS OMG *-*
PODEM VER O VÍDEO QUE FIZ PARA ELE, POR FAVOR? (o link está adicionado ao capítulo) Obrigada a quem o fez :D e deixo aqui o link do meu twitter para quem poder fazer um pequenino RT https://twitter.com/daniela1Dc/status/547570632192720896
Bom Natal mais uma vez :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanficPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;