Tu – Afinal não me resistes (dizes entre o beijo sorrindo).
Zayn – Nunca te consigo resistir (diz beijando-te mais).
O Zayn pegou em ti e rodou-vos na cama, ficando ele por cima de ti.
Ele olha-te nos olhos e sorri, beijando-te o nariz e, seguidamente, voltando a olhar novamente para ti. Tu abanas-te afirmativamente com a cabeça e ele voltou a beijar-te, levando as suas mãos à ponta da tua camisola, fazendo-a subir.
Tu metes-te os teus baços à volta do pescoço do Zayn, fazendo com que, uma das tuas mãos se entrelaçasse com os seus cabelos.
O Zayn sobe a tua camisola, acabando por a tirar. E tu, fizeste-lhe o mesmo.
Tu – Assim ficámos por igual (sorris).
Zayn – Igual não. Tens aí uma coisinha a mais (diz sorrindo e olhando para o teu sutiã) .
Tu não disseste nada e, acabas-te por o beijar.
À medida que o vosso beijo continuava e continuava, agora ainda mais selvagem, o Zayn tirou-te os calções e tu fizeste-lhe o mesmo com as calças. Ele descola dos teus lábios e leva os seus lábios ao teu maxilar, seguido de pescoço e depois para a tua barriga. Tu largas-te um leve e pequeno suspiro. O Zayn, começa a beijar novamente a tua barriga, agora subindo, indo parar aos teus peitos, fazendo com que uma mão massaja-se um e fizesse leves chupões no outro, fazendo-te gemer.
Zayn – Tens a certeza que queres fazer isto? (pergunta olhando-te bem nos olhos)
Tu – Sim (dizes sorrindo).
O Zayn retribuiu-te o sorriso e volta a beijar-te.
Decidiste agora inverter as posições, ficando tu por cima dele. Começaste-lhe a beijar e sentes as suas mãos no teu rabo. Pegas nelas e metes-lhas ao nível da sua cabeça e começas-lhe a beijar o seu pescoço, fazendo um chupão e de seguida mordes-lhe o lóbulo da orelha, fazendo-o gemer. Começas a beija-lo pela barriga a baixo até que chegas á linha dos seus boxers, e, em seguida olhas para o Zayn com um sorriso na cara. Já se notava bem o seu membro por entre os seus boxers.
O Zayn agarra-te pela cintura e vira-vos na cama, ficando ele novamente por cima e, no meio das tuas pernas. Ele beija-te intensamente e desaperta-te o sutiã, acabado por o tirar. Tu coras-te.
Zayn – Já te disse que ficas linda corada? (sorri)
Tu sorriste, corando ainda mais e o Zayn, beija-te em seguida.
Ele olhava para os teus peitos, fazendo-te cora ainda mais. Mordeu o lábio inferior e levou a sua boca aos meus peitos, beijando-os e brincando com eles, enquanto tu largavas pequenos suspiros. Levei as minhas mãos aos seus boxers, tirando-os. Ele começou a beijar a minha barriga, novamente e foi descendo até ás minhas cuecas, retirando-as.
Zayn – Agra sim estamos iguais (sorris e roça os vossos narizes um no outro).
Para ser sincera, tu coras-te um pouco e o Zayn beija-me novamente, enquanto passava as mãos pelas tuas pernas.
Começas-te a acariciar o seu membro, o que o fez soltar leves gemidos. Senti-o a entrar cuidadosamente e lentamente dentro de mim, o que me provocou dor, fazendo-te gemer o nome dele.
Tu – Zayn…
Zayn – Desculpa amor. É só mais um bocadinho (diz quase num sussurro).
Finalmente entrou todo dentro de ti, finalmente, e, começou a fazer leves movimentos, o que te fez gemer de dor e de prazer. Ele acaba por te beijar, fazendo abafar o gemido.
As vossas respirações começaram a ficar ofegantes, ainda mais, e o Zayn aumenta a velocidade dos movimentos. As dores estavam a começar a aliviar e começas-te a gemer enquanto ele te beijava e chupava o pescoço. O Zayn gemeu ao teu ouvido o que te arrepiou e te fez sorrir.
Ele começou a aumentar a sua velocidade, fazendo ambos gemer. Algum tempo depois, chegaram ambos ao orgasmo. O Zayn saiu dentro de ti e caiu ofegante ao teu lado e deu-te um beijo suave e apaixonado nos lábios.
Ambos estavam com a respiração bastante ofegantes, e com o silêncio que se fazia, só se as ouvia. Ele puxou-te para ele, fazendo com que ficasses deitada no seu peito. Tu adoravas ficar assim: sentias a tua cabeça a subir e a descer, conforme a sua respiração e ouvias o seu coração, o que adoravas.
Zayn – És perfeita *-* (diz mexendo no teu cabelo).
Tu sorriste e levantas-te a cabeça, olhando para ele, aproximas a tua cara da dele e ele beija-te. Ao descolarem os vossos lábios, tu mordeste-lhe o lábio, digamos, de uma forma selvagem . Ao abrires os olhos vês um sorriso parvo estampado na cara do Zayn.
Encostas-te a tua testa à dela e ele sussurra-te um:
Zayn – Amo-tee princesa.
Tu – Amo-tee mais príncipe.
Dão um mais um beijo e acabas por deitar novamente a tua cabeça no seu peito. O Zayn continua a fazer-te festinhas na cabeça, acabando por vocês os dois adormecerem super agarradinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanficPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;