Ainda ficaram uns segundos que, para ti pareciam looooongos segundos em silêncio, e tu, até metes-te as tuas mãos na cintura.
Tu – Zayn, importas-me de responder?
Tu continuavas na mesma calma, aliás tu não gostavas de fazer escândalos nem de berrar, nem discutir bastante algo, mas tu já estavas a ficar um pouco irritada porque odiavas mesmo que te ignorassem, então se a pessoa te estava a ouvir e ignorava intencionalmente e que te passavas, mas mesmo assim, o Zayn continuava sem te responder.
Ficaste para aí uns três minutos a olhar para ele. Nada de resposta.
Tu – queres continuar a ignorar, ignora então. Adeus.
Estavas já um pouco irritada e, para não te chateares mesmo a sério, preferiste virar-lhe a cara.
Chegas à cozinha e perguntas:
Tu – Precisam de ajuda?
Filipe – Não. Já está tudo terminado. Ia-mos mesmo agora para a piscina (:
Tu – Então ‘bora lá (:
Saíram os quatro em direcção à piscina onde estava o resto do pessoal já na água e na rambóia. O Zayn continuava na sala a olhar cá para fora onde vos via a todos na piscina.
Chegaram à parte de fora da casa e o pessoal andava dentro da água a jogar boa.
Louis – (Teu nome), anda. Estamos a jogar volley (sorri ).
Tu – ‘Tou a caminho (dizes tirando a roupa e ficares apenas de bikini).
Assim que tinhas tirado a roupa, foste a correr para as escadas que tinha a piscina e desces-te. Quando estavas a descer o Louis anda-te com a boa e diz:
Louis – Pega (Teu nome).
Tu só tens tempo de levantares rapidamente a cabeça, junto com os braços e mandares a bola de volta.
Tu – Ahaah, pensavas que e apanhavas distraída?
Louis – Bolas -.-
Todos nos começamos a rir. Aliás, quem se começou a rir foi o Harry. Imagine-se porquê não é? E depois, o resto das pessoas que não estavam com intenções de se rir disso começaram-se a rir.
Lá foste para o pé deles e passado um pouco o Filipe, a Joana e o Gonçalo juntaram-se a vocês. Estiveram todos divertidos a jogar volei e depois fizeram uma luta na água, em que um de vocês tem que subir para as cavalitas do outro e depois lutam um contra o outro. O primeiro a cair à água, perde. Duas equipas. Como vocês estavam onze na piscina, um tinha que fazer de árbitro e tu ofereceste-te, como não sabes nadar, até vinha mesmo a calhar.
Tu – Vá, eu fico como árbitro, agora falta vocês escolherem as equipas. (dizes sentando-te na berma da piscina)
Louis – EU FICO COM O HARRY E VOU COMPRAR A (TEU NOME) PARA NOS DEIXAR GANHAR.
Todos se começaram a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanficPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;