15. A surpresa

85 2 0
                                    

Vocês ficaram assim durante algum tempo. Havia um grande silêncio, só se ouvia o mar, até que Zayn decide quebrar-lo.

   Zayn - Não quero que estes três meses passem :\

   Tu - Nem eu :\ (levantas-te e olhas nos olhos de Zayn). Não vou aguentar estar longe de ti. (abraças o Zayn)

   Zayn - Nem consigo pensar nisso. (retribuindo o abraço)

              Vamos aproveitar ao máximo cada dia amor.

   Tu simplesmente lhe dás um beijo e abraças-o.

   Zayn, pega na tua mão e leva-te para dentro. Vocês sentaram-se e estiveram a namorar, a brincar, etc.

   Eram 21:30h e tu tinhas adormecido. Zayn foi buscar a toalha cá fora e foi à tua beira, reparou que já estavas a dormir e foi buscar um cobertor e cobriu-te. Deitou-se a teu lado e começou a mexer-te no cabelo, a falar para ti enquanto dormias. Deitou-se e adormeceu.

   No outro dia quando acordas-te viste o Zayn a olhar para ti com o seu lindo sorriso.

   Zayn - Bom dia princesa :D

   Tu - Bom dia meu amor :D

   Zayn dá-te um beijo e levanta-se...

   Zayn - Já venho, espera um bocado amor.

   Tu - Onde vais?

   Zayn - Buscar uma surpresa.

   E lá foi ele a correr buscar a tua suposta surpresa. Tu como te lembras-te que não tinhas avisado a Maria, nem o resto das raparigas que tinhas passado a noite com o Zayn. Pegas-te no telemóvel, e viste que tinhas 3 chamadas e 10 mensagens.

   Tu - OMC, esqueci-me completamente de as avisar :o

   Quando vais para ver de quem eram as chamadas, recebes uma chamada do Louis...

   # Chamada On #:

   Louis - Então carrot, onde andas? Estamos todos preocupados contigo. Diz-me que o Zayn está contigo, por favor.

   Tu - Desculpem. O Zayn fez-me uma surpresa e acabamos por passar a noite na praia. Esqueci-me mesmo de vos avisar, desculpem.

   Louis - (dá um suspiro de alívio) Ainda bem que vocês estão bem.

   Tu - Desculpem :\

          Podes só avisar a Maria e o resto das meninas?

   Louis - Elas estão aqui, está descansada.

   Tu - Obrigada Louis.

   Louis  Vá, eu vou-vos deixar a namorar.

             Xau carrot.

   Tu - Xau Lou.

   # Chamada Off #

   Zayn entra com um tabuleiro na mão que tinha  lá o pequeno-almoço.

   Tu - O Louis ligou, estava super preocupado amor.

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora