Ele ficou ali na janela a olhar-te por um bom tempo. A sorte dele foi que tu calhas-te de olhar para trás e teres-lho visto.
Gonçalo – Ah…(Teu nome)?
Tu – Que foi? (perguntas seca e ainda com os olhos postos nos gatinhos)
Gonçalo – Chega aqui, por favor. Acho que esses gatinhos não gostavam muito de mim aí, ainda fugiam.
Tu bufaste e levantaste-te e dirigiste-te à janela, onde estava o Gonçalo.
Tu – Diz lá o que é que foi?
Gonçalo – Vais continuar a falar-me assim?
Tu – Gonçalo, não estou com paciência para estes jogos. Se fazes o favor, vai directo ao assunto.
Gonçalo – (bufa) Desculpa.
Tu – Se estás a fazer as coisas contra a vontade, podes voltar lá para baixo (dizes virando-te para ires embora).
O Gonçalo segurou logo no teu braço, fazendo-te voltar novamente para ele.
Tu estavas com as mãos na cara e ias falar, quando ele, do outro lado da janela, te puxa para ele, abraçando-te .
Tu – Tu magoaste-me com aquele gesto, Gonçalo (dizes com a voz fraca).
Gonçalo – Desculpa, aquilo foi um acto impensável.
Tu – Mesmo assim, tu…
Ele não te deixou acabar de falar e abraço-te, e em seguida, pegou em ti e tentou-te passar pelo muro da janela para o lado de onde ele estava.
Tu – Que ‘tas a fazer, Gonçalo? Au, ‘tas-me a magoar, ahah.
Gonçalo – Então anda para ao pé de mim um bocadinho.
Tu – Oh Gonçalo… (dizes inclinando um pouco a cara)
Gonçalo – Vá lá maninha (faz-te olhinhos).
Tu – Ai, és tão chato (preparas-te para subir o pequeno muro da janela).
Gonçalo – Iei.
Tu começas-te a rir e, rapidamente estás no teu quarto novamente.
Vocês sentaram-se na cama a conversar e na brincadeira e nem pelas horas a passar vocês dão conta.
Um bom tempo depois alguém bate à porta metendo a cabeça de fora.
Xxx – Posso meninos?
Tu – Oh mor, claro que podes, entra (dizes esticando o teu braço, fazendo o Zayn agarrar nela e sentando-se ao pé de vocês na cama).
Gonçalo – Bem, eu vou saindo, assim vocês ficam a falar e a namorar (dando enfâse à palavra “namorar” e sorri) um bocadinho.
Zayn – Não precisas de sair. Ficamos os três aqui.
Gonçalo – Nem penses. Vá, o momento agora é para vocês.
Ele depositou um beijinho na tua cabeça e sorriu saindo dizendo:
Gonçalo – Juízo meus meninos.
Os três começaram-se a rir.
Ele saiu e o Zayn olhou para ti com um sorriso na cara e os seus olhinhos brilhantes.
Zayn – Então amor, como correu a vossa conversa?
Tu – Bem (sorris).
Zayn – Foi? (pergunta sorrindo e cada vez se aproximando mais de ti, acabando por te beijar)
Tu correspondes ao beijo e, em seguida, deitas-te na cama.
Tu – Sim, foi (sorris).
O Zayn sorri, beija-te na cabeça e deita-se ao teu lado.
Tu tinhas uma das tuas mãos em cima da tua cabeça, e o Zayn, faz o mesmo, encostando a sua mão à tua.
Estiveram um bom bocadinho a namorar, até que acabam por adormecer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanficPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;