E ficaram assim durante um bom tempinho. Até que Zayn diz:
Zayn – Sabes amor…se pudesse dava-te todas as estrelas do mundo <3.
Tu – Não precisas. O que eu realmente quero é a ti, já é muito importante.
Zayn olha para ti, nos olhos e beija-te.
Quando o beijo é terminado, o Zayn estica o seu braço esquerdo e tu chegas-te para a sua beira, pousas a cabeça no seu braço e agarras-te ao tronco do Zayn. E assim ficaram a ver as estrelas, a conversar e a namorar.
Dentro de casa:
Louis estava sentado no sofá a ver TV, quando o Harry e a Matilde vêem da cozinha.
Harry – Meu carrot lindo (diz indo para o pé dele) :D.
Louis – Oh meu Harold :D.
E os dois abraçam-se fazendo com que a Matilde se ri-se.
Matilde – A Maria?
Louis – Adormeceu. Fui agora deita-la.
Harry – Por falar em adormecer, onde está a (teu nome) e o Zayn?
Louis – Tão lá fora (:.
Harry – Uhuh.
Matilde – Desculpa Louis’zinho, mas vou-me deitar que tou cansada e cheia de sono.
Matilde dá-lhe um beijinho na bochecha e ia a dar um beijo ao Harry, quando…
Harry – Aceito esse beijo, mas vou contigo :D.
Matilde – Parvinho (ri-se).
Até amanhã Louis (:.
Louis – Até amanhã pombinhos (:.
Estavam os dois a subir as escadas, quando Louis diz:
Louis – JUÍZO.
Ambos olharam para trás e riram-se.
Ao pé da piscina:
Vocês estavam mesmo mito amorosos: a ver as estrelas, o Zayn fazia-te festinhas no cabelo e dizia-te palavras doces e tu o mimavas e beijavas-o.
Ficam a olhar para as estrelas, quando tu dizes:
Tu – Amor?
Zayn – Sim princesa?
Tu – As tuas fãs são lindas *-*.
Zayn – Pois são *-*. Tanto por dentro como por fora. São pessoas espectaculares que fazem tudo por nós e nos apoiam sempre. Mas tenho medo xs
Tu – de quê amor? (dizes sentando-te e olhando atentamente para o Zayn).
Zayn – Que elas um dia se deixem de se preocupar x( (diz levantando-se um pouco).
Tu – Elas nunca fariam isso. Elas amam-vos tanto que mesmo vocês estando tristes e fingindo que estão bem, podem até ser óptimos actores, que elas sabem quando estão bem ou não. Elas amam-vos de mais para fazer isso e eu tenho a certeza que elas sempre se vão preocupar e vos amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;