Xxx – Olá, por aqui?
Vocês olham para o lado e vêm a Lizzie.
Zayn – Olá Lizzie, então ? (sorri )
Tu – Olá (forças um sorriso). Que ‘tas aqui a fazer?
Lizzie – Eu estava aqui a passear e…
Tu - …sou a seguir-nos (dizes num sussurro interrompendo-a)
Lizzie – Diz?
Tu – Nada, nada. Continua.
Lizzie - Bem, eu estava aqui a passear e vi-vos aqui e decidi dizer-vos olá (:
Zayn – Bem…então…olá (ri-se )
Ela vai ao pé dele e cumprimenta-o e a seguir faz o mesmo contigo.
Lizzie – Logo podíamos ir aquele bar novo que abriu, que dizem?
Zayn – Não sei :\ (diz olhando para ti como quem esperava a tua opinião)
Lizzie – Oh vá lá Zaynie (senta-se ao seu lado e mete-lhe a mão no ombro e cruza as pernas bem juntinho às dele)
Tu – Bem, e tu não achas que já estás a abusar um bocado miúda? (perguntas-lhes seriamente furiosa)
Lizzie – O que é que eu lhe fiz? Nada de mal princesinha. (mete uma cara de nojenta e ao mesmo tempo desafiadora a olhar para ti)
Tu – Nada de mal? Nada de mal?
Ela abana com a cabeça negativamente.
Tu – Então, se não é nada de mal podes tirar essa para daí (tiras-lhe bruscamente a mão do ombro do Zayn), e chegas para lá. (olhas-lhe já com “raiva”9
O Zayn já se estava a perceber que algo não ia correr bem. Aliás as coisas já estavam a ir por outro rumo.
Lizzie – E se não o fizer, tu…? (pergunta num tom provocador chegando a sua cara para a tua frente)
Zayn – Lizzie, PÁRA.
Ficaram as duas a olhar para ele.
Zayn – Como podes ver eu estou com a (teu nome) e amo-a.
Em seguida levantou-se pegando na tua mão e fazendo com que o seguisses.
Zayn – Espero que nos deixes em paz a viver a nossa vida sossegados (diz parando e encarando-a antes de continuarem a andar)
Lizzie – Mas tu…
Zayn – Até mais Lizzie.
E vais com o Zayn em direcção…bem, nem tu sabias onde iam. Estavas completamente espantada com a recção do Zayn, não porque não esperavas aquela reacção, mas pela maneira tão directa que o foi.
Vocês foram mais de metade do caminho calados. Apenas com as mãos dadas e a olhar “para o horizonte”.
Quando deste por ela estavam na praia. A praia onde tudo começou. A praia em que começas-te a namorar com o Zayn. A praia onde o conheceste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;